ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24/11/2025
Ações de marketing elevam em 30% as vendas da rede Asun
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/06/2022
Foto: Divulgação
A rede gaúcha de Asun Supermercados começa a colher os resultados do seu investimento em marketing digital. Desde 2021, quando passou a utilizar uma solução de automação de marketing , a rede viu seu faturamento subir 30%. Com a tecnologia e toda estratégia de comunicação, foi possível identificar quais produtos interessam a cada pessoa que visita o e-commerce e oferecer as promoções certas para cada uma delas.
[noticiasRelacionadas]
Além da personalização através do monitoramento dos dados, a plataforma, oferecida pela Dinamize , permite a captação de formulários do site, landing page conectada ao e-commerce, atualizações cadastrais, e-mail de recompra, carrinho abandonado, pop-up no site, entre outras estratégias que possibilitam impulsionar as vendas.
De acordo com Luiza Ortiz, responsável pelo marketing da Asun, a plataforma facilita a criação de ações que, em um primeiro momento, podem parecer difíceis de estruturar.
Além do crescimento nas vendas, as ações personalizadas permitiram a geração de 20 mil leads a partir do e-commerce e integrados com a plataforma. E de acordo com os dados apresentados no funil de vendas da Dinamize - recurso que mostra o “status” de cada pessoa que entra em contato com a marca - mais de 40% dos clientes em potencial acabam comprando produtos na Asun.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
Trade MarketingQual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!
GestãoTá na hora de repensar seu Calendário Promocional
EventoDisputa de gigantes! Os cases finalistas do Prêmio Top Trade foram definidos. Veja aqui
Marketing







