SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

29/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Acats Varejo Regional Agricultura Familiar

Ação vai incentivar venda de itens da agricultura familiar nos supermercados de SC

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/07/2020

A Acats (Associação Catarinense de Supermercados), em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, iniciou ação para estimular a demanda por produtos da agricultura familiar catarinense.

[noticiasRelacionadas]

O principal objetivo do projeto é fortalecer a participação de pequenas empresas sediadas em Santa Catarina – por meio do aprimoramento na qualificação em aspectos como qualidade, preço e prazo de entrega – para oferecer produtos aos supermercados do estado, de forma regionalizada.

Para isso, uma pesquisa feita em dez regiões de Santa Catarina mapeou fornecedores qualificados por categorias para a aproximação com as redes supermercadistas, no intuito de de facilitar a chegada destes produtos às gôndolas e, consequentemente, aos consumidores catarinenses.Na primeira etapa foram mapeados 517 empreendimentos, em 13 categorias de produtos, o que movimentará a economia nas 10 regiões de atuação da ACATS.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Acats, Varejo Regional, Agricultura Familiar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Cargill realiza as visitas guiadas na Missão Lisboa

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Vendas em hipermercados e supermercados se mantiveram estáveis em julho

digital-shelf-label-rollbackInovação

Etiquetas eletrônicas avançam no varejo internacional

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados