SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Acats Varejo Regional Agricultura Familiar

Ação vai incentivar venda de itens da agricultura familiar nos supermercados de SC

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/07/2020

A Acats (Associação Catarinense de Supermercados), em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, iniciou ação para estimular a demanda por produtos da agricultura familiar catarinense.

[noticiasRelacionadas]

O principal objetivo do projeto é fortalecer a participação de pequenas empresas sediadas em Santa Catarina – por meio do aprimoramento na qualificação em aspectos como qualidade, preço e prazo de entrega – para oferecer produtos aos supermercados do estado, de forma regionalizada.

Para isso, uma pesquisa feita em dez regiões de Santa Catarina mapeou fornecedores qualificados por categorias para a aproximação com as redes supermercadistas, no intuito de de facilitar a chegada destes produtos às gôndolas e, consequentemente, aos consumidores catarinenses.Na primeira etapa foram mapeados 517 empreendimentos, em 13 categorias de produtos, o que movimentará a economia nas 10 regiões de atuação da ACATS.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Acats, Varejo Regional, Agricultura Familiar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock tecnologia supermercado gôndolaTecnologia

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

IA no varejo alimentarInteligência Artificial

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar

Dia Supermercados DivulgaçãoVarejo

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados