23/04/2025
Ação entre Dalben Supermercados e Baby Soft divulga produtos juntamente com campanha social
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/07/2023
Foto: Divulgação
Em ação conjunta com o Dalben Supermercados , a Baby Soft, marca da GTEX , lançou nesta semana uma campanha para a arrecadação de roupas, com objetivo de promover doações de peças durante os meses mais frios do ano.
[noticiasRelacionadas]
Dentre as estratégias propostas pelo varejista alimentar para impulsionar a campanha estão a sinalização com banners e adesivos de chão, vinhetas nos telões das lojas, e e-mails de marketing que serão compartilhados com todos os clientes da rede.
Este projeto une duas importantes iniciativas em uma só. Além da ação social, ativa o produto na loja da varejista. Como essa relação ativa entre varejo e indústria pode trazer bons frutos, apesar dos desafios, será tema de um grande evento promovido pela SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo. O Trade Connection, que acontece no dia 29 de agosto, terá a presença de especialistas do setor, entre eles Fernanda Dalben, diretora de marketing do Dalben Supermercados. ( Clique aqui e saiba mais sobre o evento )
“Esta campanha que faz parte do movimento 'Ame Suas Roupas' da marca Baby Soft soma-se à campanha de inverno que já é tradicional em nossas lojas. Sem dúvida, essa iniciativa reforça o compromisso da rede Dalben e de seus parceiros com as práticas ESG”, afirma Fernanda.
Marcos Santana, gerente de marketing da GTEX, afirma que as roupas serão higienizadas com o Lava Roupas e Amaciantes da Baby Soft antes de serem doadas. Ele também enfatiza que a marca fará promoções na rede Dalben para incentivar as compras e doações, onde a cada 2 Amaciantes Concentrados Baby Soft, um será doado pela Baby Soft para instituições.
O Dalben já sinalizou que as suas arrecadações serão direcionadas para o FEAV (Fórum da Entidades Assistenciais de Valinhos), composto por 10 instituições e que assisti crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos, com ou sem deficiência; E para organizações parceiras da Fundação FEAC que atua em Campinas, no interior de São Paulo, e investe em ações de educação, assistência social e promoção humana com foco nas regiões e nas populações mais vulneráveis, especialmente crianças e adolescentes.
A arrecadação conta também com o apoio da WestRock, empresa de soluções sustentáveis em embalagens de fibra natural e fonte renovável.
Além da parceria com o supermercado, esta ação que visa a sustentabilidade, algo intrínseco para a marca que apoia a moda circular, também conta com a arrecadação de roupas em fábricas de diversos estados, dentre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Amigão avança com expansão pelo Paraná

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce
