SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liderança humanizada pode ser uma das respostas para a queda nas taxas de evasão

23/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dalben Supermercados Baby Soft GTEX ESG Sustentabilidade arrecadação de roupas

Ação entre Dalben Supermercados e Baby Soft divulga produtos juntamente com campanha social

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/07/2023


Foto: Divulgação

Em ação conjunta com o Dalben Supermercados , a Baby Soft, marca da GTEX , lançou nesta semana uma campanha para a arrecadação de roupas, com objetivo de promover doações de peças durante os meses mais frios do ano. 

[noticiasRelacionadas]

Dentre as estratégias propostas pelo varejista alimentar para impulsionar a campanha estão a sinalização com banners e adesivos de chão, vinhetas nos telões das lojas, e e-mails de marketing que serão compartilhados com todos os clientes da rede. 

Este projeto une duas importantes iniciativas em uma só. Além da ação social, ativa o produto na loja da varejista. Como essa relação ativa entre varejo e indústria pode trazer bons frutos, apesar dos desafios, será tema de um grande evento promovido pela SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo. O Trade Connection, que acontece no dia 29 de agosto, terá a presença de especialistas do setor, entre eles Fernanda Dalben, diretora de marketing do Dalben Supermercados. ( Clique aqui e saiba mais sobre o evento )

“Esta campanha que faz parte do movimento 'Ame Suas Roupas' da marca Baby Soft soma-se à campanha de inverno que já é tradicional em nossas lojas. Sem dúvida, essa iniciativa reforça o compromisso da rede Dalben e de seus parceiros com as práticas ESG”, afirma Fernanda.

Marcos Santana, gerente de marketing da GTEX, afirma que as roupas serão higienizadas com o Lava Roupas e Amaciantes da Baby Soft antes de serem doadas. Ele também enfatiza que a marca fará promoções na rede Dalben para incentivar as compras e doações, onde a cada 2 Amaciantes Concentrados Baby Soft, um será doado pela Baby Soft para instituições.
  
O Dalben já sinalizou que as suas arrecadações serão direcionadas para o FEAV (Fórum da Entidades Assistenciais de Valinhos), composto por 10 instituições e que assisti crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos, com ou sem deficiência; E para organizações parceiras da Fundação FEAC que atua em Campinas, no interior de São Paulo, e investe em ações de educação, assistência social e promoção humana com foco nas regiões e nas populações mais vulneráveis, especialmente crianças e adolescentes. 

A arrecadação conta também com o apoio da WestRock, empresa de soluções sustentáveis em embalagens de fibra natural e fonte renovável. 

Além da parceria com o supermercado, esta ação que visa a sustentabilidade, algo intrínseco para a marca que apoia a moda circular, também conta com a arrecadação de roupas em fábricas de diversos estados, dentre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram   e    Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Dalben Supermercados, Baby Soft, GTEX, ESG, Sustentabilidade, arrecadação de roupas, inverno
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Amigão Supermercados em Maringá no ParanáInauguração

Amigão avança com expansão pelo Paraná

market4uEstratégia

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commercecanal digital

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados