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07/05/2025
Mercearia Doce / Snacks de Amendoim
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Categorias
Marcas
Top Fornecedores
Árvore de decisão
Fonte: Santa Helena
ÁRVORE
Ocasião de consumo
In natura (doce ou salgado/torrado)
Tipo de produto
Tamanho da embalagem
Promoção/oferta
Sabor/tempero
Marca
Tipo de embalagem
Participação nas Vendas
Participação das versões do volume de vendas.
SANTA HELENA *
Japonês
Crocante / sabores
Sem pele salgado
EXPOSIÇÃO RECOMENDADA
- Exposição segmentando os tipos de produtos nas classificações sem pele, japonês e crocante
SORTIMENTO REFERÊNCIA
- Até 4 checkouts: SKUs em baixas gramaturas, focados em menor desembolso para estimular consumo por impulso e giro alto
- Premium/gourmet: todas as segmentações da categoria, baixas e médias gramaturas, incluindo itens diferenciados/saudáveis e opções de sabores
- Lojas de vizinhança: todas as segmentações da categoria em baixas gramaturas
- Hipermercados/Atacarejos: todas as segmentações da categoria, incluindo mais opções de sabores. Maiores gramaturas para abastecimento e baixas gramaturas
*Diagnóstico Nielsen do Cash aponta oportunidade na gramatura em embalagens menores com margem acima da média
- Lojas de proximidade: opções de sabores e itens de menor desembolso, em baixas gramaturas
Saiba Mais
- Garantir disponibilidade e visibilidade do produto nos pontos quentes e estratégicos de venda do e-commerce, assim como pensar na jornada do shopper nesste canal contribuirá para o aumento das vendas
- A margem média de lucro considerando o autosserviço varia entre 30% e 45%