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Fonte: Unilever

TEMPERO EM PÓ

Sabor/Ingrediente
Com redução
Preço
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Exposição Recomendada

TEMPERO EM PÓ

  • Respeite a participação de mercado na definição do espaço
  • Em temperos em pó, bloque os tipos de produtos para a shopper entender os diferenciais. Depois exponha as marcas, iniciando com as premium e finalizando com as mais acessíveis. Posicione os sabores de forma padronizada, facilitando a compra das versões
  • No segmento de temperos em pasta, coloque os naturais à altura dos olhos e os demais nas prateleiras restantes. Faça um gradiente de marcas da premium para as acessíveis. Em cada uma, organize por tipo de ingrediente. Já dentro dos sabores, comece expondo os tamanhos menores em cima e os maiores embaixo

SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Até 4 checkouts: foco em produtos de alta rotatividade e essenciais, itens básicos e de maior volume de venda (itens líderes) e sabores mais vendidos (galinha, carne e bacon) itens de 1 e 3 litros
  • Premium/gourmet: variedade de produtos de marca referência com alta qualidade, importados, gourmet e itens de inovação (molhos especiais, temperos em pó)
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E: básicos e econômicos. Foco em promoções (itens de 1 e 3 litros) e sabores variados
  • Hipermercados: sortimento extenso e variado, com presença dos diferentes tamanhos e sabores. Destaque para as inovações
  • Lojas de proximidade: foco em produtos de alta rotatividade, sabores vencedores e tamanhos mais vendidos
  • Atacarejos: variedade, marcas de alto giro, destaque para embalagens de maior rendimento e oferta de valor (itens grandes de 6 litros)
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