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18/01/2025

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Mercearia Alto Giro / Café Torrado e Moído

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Árvore de decisão

Fonte: 3Corações

Arvore

Versão (regular ou diferenciado)
Intensidade
Embalagem (vácuo, almofada ou stand pack)

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

Em volume *

Especiais

Regular

Exposição Recomendada

Dar destaque aos cafés especiais na gôndola para estimular o shopper a navegar
em segmentos com menor planejamento de compra e maior valor agregado. Na sequência, incluir itens de maior fluxo da linha regular

Sortimento Referência

  • Até 4 checkouts: SKUs mais vendidos das principais embalagens e marcas de acordo com o perfil da região
  • Premium/gourmet: SKUs mais vendidos das principais embalagens de acordo com o perfil da região. Importante os cafés diferenciados (gourmet, especiais, descafeinados e orgânicos)
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E: SKUs mais vendidos das principais embalagens e marcas de acordo com o perfil da região
  • Hipermercados: disponibilizar o sortimento completo de regulares e diferenciados
  • Lojas de proximidade: SKUs mais vendidos (regular e diferenciado) das principais marcas e embalagens de acordo com o perfil da região
  • Atacarejos: SKUs mais vendidos das principais embalagens e marcas de acordo com o perfil da região

Saiba Mais

Árvore de Decisão- Aplicação Prática e Resultados

30% é o crescimento em valor, em média, quandoaplicado layout baseado na árvore de decisão.

Dica 

30% média da margem da versão torrado e moído, lembrando que há variações entre lojas de atacado e varejo.

Evolução das Vendas

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