22/01/2025
Mercearia Alto Giro / Azeitona
Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados
Categorias
Marcas
Top Fornecedores
Árvore de decisão
Fonte: Vale Fértil
arvore
Participação nas Vendas
Participação das versões do volume de vendas.
Embalagens *
Embalagens de vidro
Doy Pack
Evolução das vendas
Em Volume: 16% entre o período de janeiro e novembro
Exposição Recomenda
- Separe a categoria por marcas e agrupe na vertical
- Deixe os produtos em promoção na visão do consumidor com splash de preços
Sortimento Referência
Até 4 checkouts: 35 itens, verdes com caroço, sachê doy pack verde com e sem caroço, preta, recheadas
Premium/gourmet: 25 itens, azeitonas premium, azapas, recheadas especiais, saborizadas
Lojas de vizinhança para classes C/D/E: 15 itens, sachês doy pack verdes com e sem caroço, pretas, recheadas
Hipermercados: 25 itens, azeitonas premium, verdes com e sem caroço, pretas, fatiadas, linha completa de sachês com e sem caroço / recheadas/ fatiadas e pretas
Lojas de proximidade: 15 itens, sachês doy pack verdes com e sem caroço, pretas, recheadas e recheadas especiais
Atacarejos: 20 itens, sachês doy pack verdes com e sem caroço, pretas, recheadas e recheadas especiais, temperadas
No E-commerce
Investir em estratégias de aumento de fluxo na plataforma, tais como:
- Campanhas para geração de tráfego
- Campanha de Search e display no Google
- Implementação de estratégias de SEO e utilização de palavras-chave de categoria para melhorar o rankeamento e acesso ao site
- Estratégia de Inbound marketing, trabalhando conteúdo relevante que direcione para o e-commerce