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Participação das versões do volume de vendas.

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Baldes

Doy Pack/Sachês

Vidros

Exposição Recomenda

  • Agrupamento por marcas na vertical
  • Promoções visíveis com splash de preços


Sortimento Referência

Até 4 checkouts: 35 itens, verdes com caroço, sachê doy pack verde com e sem caroço, preta, recheadas

Premium/gourmet: 25 itens, azeitonas premium, azapas, recheadas especiais, saborizadas

Lojas de vizinhança para classes C/D/E: 15 itens, sachês doy pack verdes com e sem caroço, pretas, recheadas

Hipermercados: 25 itens, azeitonas premium, verdes com e sem caroço, pretas, fatiadas, linha completa de sachês com e sem caroço / recheadas/ fatiadas e pretas

Lojas de proximidade: 15 itens, sachês doy pack verdes com e sem caroço, pretas, recheadas e recheadas especiais

Atacarejos: 20 itens, sachês doy pack verdes com e sem caroço, pretas, recheadas e recheadas especiais, temperadas

Evolução das vendas

  • Crescimento de 3,6% em valor (2024 x 2023)
  • Queda de 4,3% em volume devido à quebra de safra e altos custos de abastecimento

Saiba Mais

Investir em estratégias de aumento de fluxo na plataforma, tais como: 

  • Campanhas para geração de tráfego 
  • Campanha de Search e display no Google
  • Implementação de estratégias de SEO e utilização de palavras-chave de categoria para melhorar o rankeamento e acesso ao site 
  • Parcerias com as marcas para promoção de produtos na plataforma
  • Categoria complementar: sem comparação de preços entre lojas; boa execução chama a atenção
  • Preços promocionais: são comparados dentro da própria gôndola
  • Foco na qualidade para rentabilizar: em vez de reduzir qualidade para vender barato
  • Produto ruim com preço baixo: não vende e confunde o consumidor
  • Organizar por marca: evite mistura na gôndola
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