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Fonte: PepsiCo do Brasil

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Sabor
Shopper (pais que compram para os filhos)

Participação nas Vendas

Participação das versões do volume de vendas.

EM VOLUME *

Regular

Sem Lactose

Saiba mais

DICAS: A exposição das caixinhas deve ficar na altura dos olhos, iniciando-se o fluxo com os packs; Recomenda-se cross merchandising com categorias correlatas, como biscoitos e chocolates; É indicada também a dupla exposição em geladeiras

EVOLUÇÃO DE VENDAS - EM VOLUME

• Flavorizado 7%

• Sem lactose 13%

• Regular 7% Fonte: Nielsen Retail/2021x2020

No e-commerce

• NO E-COMMERCE

 

• O online exige atualização frequente das imagens e identificação correta dos produtos. É importante que o shopper reconheça o SKU para não desistir da compra

 

• Assim como no varejo físico, também é essencial no online a disponibilidade e a visibilidade dos produtos. As marcas líderes devem ser destacadas nas buscas da categoria, pois despertam o interesse do shopper. Da mesma forma, cross com categorias correlatas é importante para impulsionar as vendas casadas

 

• Ativações de COMBOS & KITS aumentam o ticket médio e o volume da cesta

 

• A sazonalidade deve ser aproveitada para impulsionar as vendas (inverno, Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal, aniversário da rede, Black Friday)

 

• Ativações com samplings e brindes aumentam a experiência do shopper com as marcas, gerando curiosidade de experimentação e lembrança da marca

 

Fonte gráfico participação Em volume: Nielsen Retail/2021 (jan-out)

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