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17/01/2025

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PARTICIPAÇÃO NAS VENDAS

EXPOSIÇÃO RECOMENDADA

  • Exponha os pacotes de fraldas maiores em cima (XXXG, XXG, XG) e menores embaixo (P, M, G)
  • Organize em blocos verticais de marca, do produto melhor para o bom
  • Dê espaço maior para as fraldas de vestir, no mínimo 30%
  • Blocagem da marca, na ordem de exposição das famílias, verticalmente (ou horizontalmente, no caso de loja pequena)
  • Garanta que o logo e face maior/principal do produto estejam aparecendo para o consumidor na gôndola
  • Na marca, organize da tira de maior valor para a de menor

SORTIMENTO REFERÊNCIA

  • Até 4 checkouts e lojas de proximidade: até 3 marcas, sendo de preferência as líderes de mercado e tamanhos maiores (G, XG, XXG e XXXG)
  • Premium/gourmet: produtos mais premium, produtos para função de ancoragem, no máximo uma marca “preço”, foco em Full Size Distribution em vez de marca (RN/P ao XXXG) e, se necessário, priorizar os tamanhos maiores (XG, XXG e XXXG)
  • Lojas de vizinhança para classes C/D/E e hipermercado: no máximo duas marcas “preço”.
    Menos marcas e mais Full Size Distribution (RN/P ao XXXG) e, se necessário, priorize os tamanhos
    maiores (XG, XXG E XXXG)
  • Atacarejos: no máximo duas marcas “preço”, pois o consumidor que busca preço não se prende a marca

NO E-COMMERCE

  • Trabalhe com um sortimento mais premium, embalagens maiores, promopacks, kits Chá de Bebê e segmentos adicionais, como lencinhos
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