Varejo pode aumentar em 50% as vendas de ovos com estratégia de check standSA+ Ecossistema de Varejo

Mantiqueira BrasilHappy Eggs Supermercado Zona Sul Trade Marketing

Varejo pode aumentar em 50% as vendas de ovos com estratégia de check stand

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/06/2024

Ovos - Adobe Stock

Foto: Adobe Stock


Apesar da constante evolução das tendências do varejo, uma das áreas de exposição mais disputadas continua sendo o checkout. Pensando nisso, a Mantiqueira Brasil sugere um display inovador na região para a marca Happy Eggs que tem o potencial de aumentar as vendas do produto em até 50%

 

Para Marina Daudenhove, gerente comercial da rede Zona Sul, onde já foram instalados alguns desses displays, a ideia é inovadora e pode gerar aumento no lucro. "Essa iniciativa vai transformar a relação dos varejistas e dos consumidores com a categoria de ovos de galinhas livres, trazendo para o palco principal do varejo um produto que cuida do bem-estar animal e da sustentabilidade", comenta.

 

Além de chamar a atenção dos clientes e simplificar a jornada de compra, os displays também destacam os diferenciais da marca. Isso reforça a percepção do valor agregado e pode incentivar ainda mais o consumo.


 Foto: Divulgação


Segundo a Mantiqueira, outra vantagem dos displays é a redução de perdas. Por ser um alimento sensível até mesmo ao transporte do carrinho, colocar os ovos em um local de fácil acesso e próximo ao checkout traz benefícios para ambos os lados, contribuindo para uma experiência de compra mais fluida e satisfatória.

 

Até o final do mês, esse display estará exposto em 150 supermercados, ampliando ainda mais o alcance e impacto da inovação. 

COMPARTILHAR
TAGS:Mantiqueira Brasil,Happy Eggs, Supermercado Zona Sul, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Rissul inaugura nova loja com conceito moderno em Novo HamburgoRissul Novo Hamburgo

Rissul abre nova loja com conceito moderno em Novo Hamburgo

Oxxo - Grupo Nós - Fachada - primeira loja de São José dos CamposOxxo no Brasil

Oxxo alcança 600 lojas em quatro anos no Brasil

Jaú Serve inaugurou 1ª loja em Ibaté com foco em qualidade e conveniênciaJaú Serve

Jaú Serve inaugurou 1ª loja em Ibaté com foco em qualidade e conveniência

Brasileiros priorizam itens orgânicos e sustentáveis ​​neste fim de anoConsumo Sustentável no Brasil

Brasileiros priorizam itens orgânicos e sustentáveis ​​neste fim de ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados