Top 10 do varejo alimentar mineiro aumenta em 13,4% o faturamentoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Danone tem novo vice-presidente de vendas e trade

12/05/2025

NEWSLETTER

Top 10 do varejo alimentar mineiro aumenta em 13,4% o faturamentoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Crescimento Minas Gerais Ranking

Top 10 do varejo alimentar mineiro aumenta em 13,4% o faturamento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/04/2025

Mix Mateus Hortifrúti

Foto: Divulgação

 

As 10 maiores empresas do varejo alimentar mineiro faturaram mais de R$ 61,8 bilhões – o valor representa uma alta de 13,45% em relação a soma das mesmas empresas em 2024 (R$ 53,6 bilhões). Confira abaixo a receita individual de cada uma, como publicado por fontes do setor nos últimos dias:

 

1º Supermercados BH

Faturamento: R$ 21.278.845.531

 

2º Mart Minas

Faturamento: R$ 11.432.757.233

 

3º DMA

Faturamento:  R$ 8.302.489.851

 

4º Grupo ABC

Faturamento: R$ 4.944.674.000

 

5º Grupo Supernosso

Faturamento: R$ 4.728.101.662

 

6º Grupo Bahamas

Faturamento: R$ 4.321.150.318

 

7º Villefort

Faturamento: R$ 3.301.842.000

 

8º Verdemar

Faturamento: R$ 1.491.677.616

 

9º Super Luna

Faturamento: R$ 1.045.430.349

 

10º Tonin

Faturamento: R$ 1.011.561.613

COMPARTILHAR
TAGS:Crescimento, Minas Gerais, Ranking
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Leites veganosPesquisas

Café da manhã e refeições para viagem são oportunidades para elevar as vendas do varejo

Dalben - HortifrútiPesquisa

SP registra abertura de mais de 4 mil lojas de varejo alimentar em 2024

Produtos PepsicoBatatas Onduladas

Receita da Pepsico em salgadinhos cresce 7,7% com solução da Neogrid

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados