SUPRA, a marca do trade up, movimenta a categoria de papel higiênicoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Qualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp

09/11/2025

NEWSLETTER

SUPRA, a marca do trade up, movimenta a categoria de papel higiênicoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SUPRA, a marca do trade up, movimenta a categoria de papel higiênico

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Bracell Papéis

EM 23/08/2024

Supra

Fazia tempo que a categoria de papel higiênico não recebia investimentos capazes de movimentar verdadeiramente o mercado. Mas isso acaba de acontecer com a chegada da marca Supra nos segmentos de folha tripla e folha dupla.

A novidade foi desenvolvida pela Bracell Papéis para estimular a substituição na cesta de compras do shopper por opções de maior valor.

Todos os produtos Supra apresentam qualidade superior e melhor performance. A tecnologia air touch garante maciez suprema no toque, o atributo mais valorizado pelos consumidores.

Posicionada no segmento premium da categoria, Supra é a escolha certa para os consumidores que priorizam a qualidade.

Suas embalagens destacam a cor preta, o que garante grande destaque nos PDVs e ajuda o shopper a associar rapidamente a um produto premium, que entrega alta qualidade.


Apoio ao PDV


Equipes de merchandising estarão em campo para garantir a melhor execução em loja.

A marca Supra contará, ainda, com o apoio de um robusto calendário de divulgação e apoio às lojas, com direito a: mídia e calendário dos clientes; pontos extras; ativações de gôndola e ações no e-commerce.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Qualy LoversIndústria

Qualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp

AssaíResultados 3º T 25

Assaí reduz lucro no 3º trimestre, mas eleva resultado operacional

Pão de Açúcar - Chacara Santo Antonio 3Expansão

Pão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo

Tendências em experiência do cliente para 2026Consumidor

50% das pessoas cortam gastos após uma má experiência: e 30% não te contam isso!

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados