SUPRA, a marca do trade up, movimenta a categoria de papel higiênicoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

15/06/2025

NEWSLETTER

SUPRA, a marca do trade up, movimenta a categoria de papel higiênicoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SUPRA, a marca do trade up, movimenta a categoria de papel higiênico

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Bracell Papéis

EM 23/08/2024

Supra

Fazia tempo que a categoria de papel higiênico não recebia investimentos capazes de movimentar verdadeiramente o mercado. Mas isso acaba de acontecer com a chegada da marca Supra nos segmentos de folha tripla e folha dupla.

A novidade foi desenvolvida pela Bracell Papéis para estimular a substituição na cesta de compras do shopper por opções de maior valor.

Todos os produtos Supra apresentam qualidade superior e melhor performance. A tecnologia air touch garante maciez suprema no toque, o atributo mais valorizado pelos consumidores.

Posicionada no segmento premium da categoria, Supra é a escolha certa para os consumidores que priorizam a qualidade.

Suas embalagens destacam a cor preta, o que garante grande destaque nos PDVs e ajuda o shopper a associar rapidamente a um produto premium, que entrega alta qualidade.


Apoio ao PDV


Equipes de merchandising estarão em campo para garantir a melhor execução em loja.

A marca Supra contará, ainda, com o apoio de um robusto calendário de divulgação e apoio às lojas, com direito a: mídia e calendário dos clientes; pontos extras; ativações de gôndola e ações no e-commerce.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáGestão e negócios

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

Marmita saudável: hábito cresce entre consumidoresSaudabilidade

Marmita saudável: um hábito que cresce e precisa de atenção no varejo alimentar

Cesta FLVO frutas gôndolas supermercado adobe stockExpansão

Bahia recebe nova unidade com foco em produtos frescos

Máximo supermercadoExpansão

Grupo Máximo anuncia parceria com loja de artigos para a casa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados