Supermercado Gricki promove ativação especial em parceria com a CorySA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Qualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp

10/11/2025

NEWSLETTER

Supermercado Gricki promove ativação especial em parceria com a CorySA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercado Gricki promove ativação especial em parceria com a Cory

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/09/2025

Supermercado Gricki promove ativação especial em parceria com a Cory

Foto: Divulgação


O Supermercado Gricki recebe uma série de ativações especiais até o início de outubro em parceria com a Cory. Dentre elas estão inclusas degustações e interações com o personagem Hipopó. As ações acontecem em unidades da rede em Ribeirão Preto e Sertãozinho, sempre aos sábados, das 8h às 13h.


A proposta é oferecer experiências que unem nostalgia, afeto e inovação no ponto de venda, criando conexão entre gerações por meio do sabor e da memória afetiva. As novidades incluem embalagens de design renovado e uma nova fórmula das bolachas, que agora têm mais recheio, são fonte de cálcio e chegam em quatro opções de sabor: morango, chocolate, doce de leite e baunilha.



Além de experimentar os novos sabores das bolachas recheadas, os consumidores podem tirar fotos com o personagem com impressão imediata e participar de atividades interativas.


COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Qualy LoversIndústria

Qualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp

AssaíResultados 3º T 25

Assaí reduz lucro no 3º trimestre, mas eleva resultado operacional

Pão de Açúcar - Chacara Santo Antonio 3Expansão

Pão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo

Tendências em experiência do cliente para 2026Consumidor

50% das pessoas cortam gastos após uma má experiência: e 30% não te contam isso!

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados