Segunda edição do Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais de Minas GeraisSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Segunda edição do Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais de Minas GeraisSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingWorkshop Trade Conhecimento

Segunda edição do Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais de Minas Gerais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/08/2024

Workshop Trade - Minas Gerais

Fotos: SA+ Ecossistema de Varejo


A segunda edição do Workshop Trade ocorreu no dia 20, em Belo Horizonte (MG), e contou com a presença de diversos profissionais do setor. O evento foi composto por palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade, que compartilharam insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo. 

 

Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou como promover uma experiência capaz de impulsionar a conexão do consumidor com a marca durante toda a jornada de compra. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes da área. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e os resultados que podem ser alcançados. 

"Nós criamos essa inicativa com o propósito de auxiliar o desenvolvimento de profissionais e das áreas de trade do setor, de modo que possam aproveitar as infinitas oportunidades que o trade marketing oferece para os negócios", conta Jaime em seu LinkedIn.

O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como a Neogrid. Durante esse painel, apresentado por Maria Antônia Duarte, coordenadora comercial, e Luiza Viegas Menegon Canônica, coordenadora comercial do grupo, foi apresentado como a tecnologia pode impulsionar os resultados de trade marketing e retail media no varejo. 

 

Logo em seguida, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.

 

Por fim, Carlos Roberto Sena Jr., executivo comercial da LedWave, discorreu sobre comunicação visual digital e como transformar o impacto em lucro.



 

Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:

 

• 10 de setembro - Ceará

 

• 24 de setembro - Bahia

 

• 1º de outubro - Rio de Janeiro

 

• 24 de outubro - Santa Catarina

 

• 7 de novembro - Rio Grande do Sul

 

Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Workshop Trade, Conhecimento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados