Segunda edição do Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais de Minas GeraisSA+ Ecossistema de Varejo


Segunda edição do Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais de Minas Gerais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/08/2024

Workshop Trade - Minas Gerais

Fotos: SA+ Ecossistema de Varejo


A segunda edição do Workshop Trade ocorreu no dia 20, em Belo Horizonte (MG), e contou com a presença de diversos profissionais do setor. O evento foi composto por palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade, que compartilharam insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo. 

 

Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou como promover uma experiência capaz de impulsionar a conexão do consumidor com a marca durante toda a jornada de compra. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes da área. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e os resultados que podem ser alcançados. 

"Nós criamos essa inicativa com o propósito de auxiliar o desenvolvimento de profissionais e das áreas de trade do setor, de modo que possam aproveitar as infinitas oportunidades que o trade marketing oferece para os negócios", conta Jaime em seu LinkedIn.

O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como a Neogrid. Durante esse painel, apresentado por Maria Antônia Duarte, coordenadora comercial, e Luiza Viegas Menegon Canônica, coordenadora comercial do grupo, foi apresentado como a tecnologia pode impulsionar os resultados de trade marketing e retail media no varejo. 

 

Logo em seguida, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.

 

Por fim, Carlos Roberto Sena Jr., executivo comercial da LedWave, discorreu sobre comunicação visual digital e como transformar o impacto em lucro.



 

Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:

 

• 10 de setembro - Ceará

 

• 24 de setembro - Bahia

 

• 1º de outubro - Rio de Janeiro

 

• 24 de outubro - Santa Catarina

 

• 7 de novembro - Rio Grande do Sul

 

Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário