ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Segunda edição do Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais de Minas Gerais
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/08/2024

Fotos: SA+ Ecossistema de Varejo
A segunda edição do Workshop Trade ocorreu no dia 20, em Belo Horizonte (MG), e contou com a presença de diversos profissionais do setor. O evento foi composto por palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade, que compartilharam insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo.
Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou como promover uma experiência capaz de impulsionar a conexão do consumidor com a marca durante toda a jornada de compra. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes da área. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e os resultados que podem ser alcançados.
"Nós criamos essa inicativa com o propósito de auxiliar o desenvolvimento de profissionais e das áreas de trade do setor, de modo que possam aproveitar as infinitas oportunidades que o trade marketing oferece para os negócios", conta Jaime em seu LinkedIn.
O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como a Neogrid. Durante esse painel, apresentado por Maria Antônia Duarte, coordenadora comercial, e Luiza Viegas Menegon Canônica, coordenadora comercial do grupo, foi apresentado como a tecnologia pode impulsionar os resultados de trade marketing e retail media no varejo.
Logo em seguida, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.
Por fim, Carlos Roberto Sena Jr., executivo comercial da LedWave, discorreu sobre comunicação visual digital e como transformar o impacto em lucro.
Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:
• 10 de setembro - Ceará
• 24 de setembro - Bahia
• 1º de outubro - Rio de Janeiro
• 24 de outubro - Santa Catarina
• 7 de novembro - Rio Grande do Sul
Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.
Notícias relacionadas

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio
