Savegnago apresenta estratégias para atingir um aumento superior a 10% na Páscoa deste anoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

15/06/2025

NEWSLETTER

Savegnago apresenta estratégias para atingir um aumento superior a 10% na Páscoa deste anoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sazonalidade PáscoaSavegnago

Savegnago apresenta estratégias para atingir um aumento superior a 10% na Páscoa deste ano

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/03/2025

Ovos de Páscoa - Savegnago

Foto: Divulgação

 

A Páscoa é um período que, se bem trabalhado, pode trazer resultados positivos para o varejo alimentar. Neste ano, apesar da alta nos preços do cacau e da inflação dos demais alimentos, muitos varejistas se mostraram otimistas para a época. E esse é o caso do Savegnago, que projeta um crescimento entre 10% e 15% no faturamento com as vendas de produtos típicos da sazonalidade. 

 

Além dos tradicionais ovos de chocolate, a empresa com 63 lojas distribuídas pelo interior paulista aposta em outros produtos que compõem a cesta do período como chocolates em barra e bombons, colombas, peixes, bacalhau, azeite, entre outros.


As barras de chocolate, caixas de bombons, cestas e kits, por exemplo, têm sido a opção dos consumidores que buscam por custo-benefício nos itens presenteáveis.  

 

Porém a estratégia do Savegnago para a época também inclui os produtos mais sofisticados como chocolates importados e a linha nacional com as principais marcas.

 

Além disso, a empresa investe na produção própria de colomba pascal na padaria, e tem trabalhado com a importação própria de bacalhau, viabilizando um preço competitivo. 

“A Páscoa é um momento de união em família e sempre procuramos oferecer condições e oportunidades para que nossos clientes desfrutem de celebrações como está de maneira muito especial”, afirma o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.
COMPARTILHAR
TAGS:Sazonalidade, Páscoa,Savegnago
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

PáscoaSazonalidade

Mais da metade dos consumidores pretendem gastar até R$ 150 nos supermercados cariocas para o Dia dos Namorados

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Varejistas regionais avançam com expansão pelo interior paulistaInauguração

Varejistas regionais avançam com expansão pelo interior paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados