Savegnago apresenta estratégias para atingir um aumento superior a 10% na Páscoa deste anoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Mateus deve ter crescimento contido nas vendas em mesmas lojas no 2º tri

30/07/2025

NEWSLETTER

Savegnago apresenta estratégias para atingir um aumento superior a 10% na Páscoa deste anoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sazonalidade PáscoaSavegnago

Savegnago apresenta estratégias para atingir um aumento superior a 10% na Páscoa deste ano

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/03/2025

Ovos de Páscoa - Savegnago

Foto: Divulgação

 

A Páscoa é um período que, se bem trabalhado, pode trazer resultados positivos para o varejo alimentar. Neste ano, apesar da alta nos preços do cacau e da inflação dos demais alimentos, muitos varejistas se mostraram otimistas para a época. E esse é o caso do Savegnago, que projeta um crescimento entre 10% e 15% no faturamento com as vendas de produtos típicos da sazonalidade. 

 

Além dos tradicionais ovos de chocolate, a empresa com 63 lojas distribuídas pelo interior paulista aposta em outros produtos que compõem a cesta do período como chocolates em barra e bombons, colombas, peixes, bacalhau, azeite, entre outros.


As barras de chocolate, caixas de bombons, cestas e kits, por exemplo, têm sido a opção dos consumidores que buscam por custo-benefício nos itens presenteáveis.  

 

Porém a estratégia do Savegnago para a época também inclui os produtos mais sofisticados como chocolates importados e a linha nacional com as principais marcas.

 

Além disso, a empresa investe na produção própria de colomba pascal na padaria, e tem trabalhado com a importação própria de bacalhau, viabilizando um preço competitivo. 

“A Páscoa é um momento de união em família e sempre procuramos oferecer condições e oportunidades para que nossos clientes desfrutem de celebrações como está de maneira muito especial”, afirma o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.
COMPARTILHAR
TAGS:Sazonalidade, Páscoa,Savegnago
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock supermercado natalLogística

Varejo deve antecipar planejamento para enfrentar calendário intenso no 2º semestre

VinhoSazonalidade

Inverno 2025: confira as ações da Coop, Oxxo, Assaí, Dom Atacadista e Pague Menos

Com aporte de R$ 40 milhões, atacadista regional inaugura loja em nova cidade de SPExpansão

Com aporte de R$ 40 milhões, Paulistão Atacadista inaugura loja em nova cidade de SP

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados