08/07/2025
Santa fé espera dobrar o faturamento em 2025
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/04/2025

Foto: Divulgação
Conforme antecipamos na última semana, o Grupo Santa Fé Supermercados adquiriu duas unidades do Veran em São Paulo, passando de cinco para sete estabelecimentos. Além dessas, a empresa também espera construir sua oitava loja até o fim do ano. Todos esses esforços em expansão devem ter um retorno positivo. Para se ter uma ideia, a expectativa do Grupo é que o faturamento de 2025 dobre.
Uma das lojas adquiridas foi inaugurada no dia 4 de abril, enquanto a outra abriu as portas no dia 11. Atualmente, a empresa possui unidades distribuídas pelo Campo Limpo Paulista, Taboão da Serra, Poá, Suzano e capital.
Estratégias de fidelização
Além de promoções, o Grupo executou a ação “Carona do Uber” nas novas lojas. “Essa é uma comodidade que conquista e fideliza os nossos clientes, que economizam com as compras e também na volta para casa”, explica Mario Ivo. Na prática, a ação presenteou os consumidores que realizaram compras acima de R$ 300 com uma corrida de aplicativo de até 5 km.
Notícias relacionadas

Redes abrem novas lojas no interior do RS e avançam na disputa pelo consumidor local

Após incêndio, unidade do VemKiTem em São Luís (MA) será reaberta em julho

Assaí avança no interior paulista com loja em Sumaré
