25/11/2025
Sam’s Club celebra 30 anos no Brasil com campanha voltada à experiência e fidelização dos sócios
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/10/2025

Foto: Divulgação
O Sam’s Club, rede de atacado premium do Grupo Carrefour Brasil, completa 30 anos de operação no país e comemora o marco com uma campanha voltada à experiência e fidelização de seus mais de 3,8 milhões de sócios.
Entre 25 de setembro e 27 de outubro, a empresa promove uma série de ações em todas as unidades, incluindo descontos em diversas categorias, condições especiais e um período de portas abertas para não-sócios.
Um dos destaques é a parceria inédita com a estilista Isabela Capeto e sua filha, a artista Chica Capeto. A colaboração apresenta três modelos de bolsas colecionáveis, distribuídas durante a campanha a cada R$ 700 em compras. As peças, criadas em edição limitada, trazem elementos da cultura brasileira e estampas exclusivas, em uma collab que marca o lançamento da marca Capeto.
Com o mote “Vem comemorar com a gente porque vale muito”, a campanha criada pela WMcCANN em parceria com a Able2 busca traduzir a relação próxima entre o clube e seus associados, destacando o caráter vibrante e exclusivo da marca. A ideia é reforçar o vínculo com o público por meio de uma comunicação mais emocional e conectada aos valores de brasilidade.
Durante o período promocional, os produtos da marca própria Member’s Mark terão 30% de desconto, além de ofertas em categorias como bazar, bebidas, têxtil e higiene. A rede também realizará ações especiais, como “Leve 2, Pague 1”, “Compre +, Leve 1 grátis”, “Combine e Economize” e descontos na adesão para novos sócios. Entre 25 e 29 de outubro, clientes dos cartões Carrefour e Atacadão poderão acessar qualquer unidade sem necessidade de afiliação.
Segundo Júlio Alves, CMO do Sam’s Club e Carrefour Varejo, o aniversário simboliza uma nova fase de aproximação com o consumidor. A proposta é ampliar o alcance da marca e consolidar o clube como referência em conveniência, economia e curadoria de produtos.
Fundado em 1995, em São Caetano do Sul (SP), o Sam’s Club foi pioneiro no modelo de clube de compras no Brasil. Atualmente, conta com 58 unidades em 17 estados e no Distrito Federal, oferecendo cerca de 5.000 itens entre produtos importados, embalagens econômicas e marcas exclusivas.
Desde a integração ao Grupo Carrefour Brasil, em 2022, a bandeira tem acelerado seu crescimento, com 16 novas unidades abertas e um aumento de 95% na base de sócios.
Notícias relacionadas
ExpansãoGrupo Muffato investe R$ 50 milhões em nova loja do Max em SP
Grupo PereiraFort Atacadista moderniza 1ª unidade já inaugurada
ESGGrupo São Vicente celebra novo reconhecimento por inclusão de profissionais 50+
ESG







