ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10/10/2025
Sam’s Club celebra 30 anos no Brasil com campanha voltada à experiência e fidelização dos sócios
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/10/2025

Foto: Divulgação
O Sam’s Club, rede de atacado premium do Grupo Carrefour Brasil, completa 30 anos de operação no país e comemora o marco com uma campanha voltada à experiência e fidelização de seus mais de 3,8 milhões de sócios.
Entre 25 de setembro e 27 de outubro, a empresa promove uma série de ações em todas as unidades, incluindo descontos em diversas categorias, condições especiais e um período de portas abertas para não-sócios.
Um dos destaques é a parceria inédita com a estilista Isabela Capeto e sua filha, a artista Chica Capeto. A colaboração apresenta três modelos de bolsas colecionáveis, distribuídas durante a campanha a cada R$ 700 em compras. As peças, criadas em edição limitada, trazem elementos da cultura brasileira e estampas exclusivas, em uma collab que marca o lançamento da marca Capeto.
Com o mote “Vem comemorar com a gente porque vale muito”, a campanha criada pela WMcCANN em parceria com a Able2 busca traduzir a relação próxima entre o clube e seus associados, destacando o caráter vibrante e exclusivo da marca. A ideia é reforçar o vínculo com o público por meio de uma comunicação mais emocional e conectada aos valores de brasilidade.
Durante o período promocional, os produtos da marca própria Member’s Mark terão 30% de desconto, além de ofertas em categorias como bazar, bebidas, têxtil e higiene. A rede também realizará ações especiais, como “Leve 2, Pague 1”, “Compre +, Leve 1 grátis”, “Combine e Economize” e descontos na adesão para novos sócios. Entre 25 e 29 de outubro, clientes dos cartões Carrefour e Atacadão poderão acessar qualquer unidade sem necessidade de afiliação.
Segundo Júlio Alves, CMO do Sam’s Club e Carrefour Varejo, o aniversário simboliza uma nova fase de aproximação com o consumidor. A proposta é ampliar o alcance da marca e consolidar o clube como referência em conveniência, economia e curadoria de produtos.
Fundado em 1995, em São Caetano do Sul (SP), o Sam’s Club foi pioneiro no modelo de clube de compras no Brasil. Atualmente, conta com 58 unidades em 17 estados e no Distrito Federal, oferecendo cerca de 5.000 itens entre produtos importados, embalagens econômicas e marcas exclusivas.
Desde a integração ao Grupo Carrefour Brasil, em 2022, a bandeira tem acelerado seu crescimento, com 16 novas unidades abertas e um aumento de 95% na base de sócios.
Notícias relacionadas

Grupo Muffato inaugura hoje unidade do Max Atacadista em Rio Preto (SP)

Grupo Koch conclui modernização de Centro Administrativo em Tijucas (SC)

Comper abre 5ª loja em SC e planeja nova unidade ainda neste mês
