Saiba como expor na sua loja o Embrulha Fácil, grande novidade na categoria de papel alumínioSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo HEINEKEN e Cerveja Praya celebram conquista mundial do surfista Yago Dora e destacam a plataforma “Meu Momento” para o varejo

25/09/2025

NEWSLETTER

Saiba como expor na sua loja o Embrulha Fácil, grande novidade na categoria de papel alumínioSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Wyda Wyda EmbalagensEmbrulha Fácil Papel Alumínio Inovação

Saiba como expor na sua loja o Embrulha Fácil, grande novidade na categoria de papel alumínio

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Wyda

EM 17/07/2024

Lançamento da Wyda Embalagens

Com lâminas de papel alumínio cortadas e prontas para serem usadas, o novo Embrulha Fácil, da Wyda, garante ainda mais praticidade e economia. Afinal, os consumidores precisam apenas destacar o picote da embalagem e retirar a folha para embrulhar os mais diversos alimentos no dia a dia, a exemplo de espetinhos, carnes, peixes, aves, sanduíches, wraps, assados e frutas.
A execução no ponto de venda tem um papel importante para que mais shoppers conheçam a novidade e passem a incluí-la na cesta de compras, elevando o ticket médio da sua loja.
É por essa razão que a Wyda preparou algumas recomendações para otimizar a exposição dessa grande novidade.

Um ponto fundamental é que o Embrulha Fácil seja exposto na área mais nobre da gôndola da categoria, ou seja, à altura dos olhos dos shoppers, como mostra a imagem acima.


• O ideal é posicionar o Embrulha Fácil logo nas primeiras prateleiras, facilitando a visualização por quem circula pelo corredor;
• A exposição deve ser na vertical e com a face para frente, para que o consumidor identifique rapidamente a ocasião de consumo, retratada no layout da embalagem;
• A Wyda preparou material exclusivo para destacar o lançamento nos pontos de venda. É importante utilizar o MPDV, pois ele ajuda a gerar maior curiosidade por parte do shopper, despertando a intenção de compra;
• Além do ponto natural, recomendam-se exposições extras nas áreas de churrasco, açougue e peixaria, em razão da associação de uso do Embrulha Fácil com os alimentos vendidos nestas seções da loja.



COMPARTILHAR
TAGS:Wyda, Wyda Embalagens,Embrulha Fácil, Papel Alumínio, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

DalbenInovação

Dalben eleva a experiência de compra com espaços pensados para cada fase da vida

Adobe Stock - Mulher com celularInovação

Taxa de conversão do e-commerce de supermercados é até 7 vezes maior no WhatsApp

KellanovaInovação

Kellanova investe em IA para atender pequenos varejistas pelo Whatsapp

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistasInovação

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados