Projeto Conexão Fini & Varejo foca na colaboração e na execuçãoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

70% escolhem o supermercado pelos serviços financeiros e quase metade passa a gastar mais depois disso

14/12/2025

NEWSLETTER

Projeto Conexão Fini & Varejo foca na colaboração e na execuçãoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingThe Fini Company ColaboraçãoExecução

Projeto Conexão Fini & Varejo foca na colaboração e na execução

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/09/2024

Head de shopper marketing da Fini

Henrique Quinhonero, head da área de shopper MKT da The Fini Company - Arquivo SA+


A Conexão Fini & Varejo foi criada neste ano para promover uma maior aproximação com o varejo, tendo como base a colaboração, além de evoluir pilares relacionados à loja perfeita, inovação, omnicanalidade e regionalização. Com base nisso, a The Fini Company tem conseguido desenhar e executar planos que combinam sua força com a dos varejistas, que conhecem seus clientes com profundida.


Henrique Quinhonero, head da área de shopper MKT, explica que a indústria vem alcançando impactos significativos com o trabalho conjunto, promovido pelo projeto. Confira alguns destaques:


  • Com um grande cliente do Sul, a Fini ganhou 4 pontos percentuais de share e 3.400 novos consumidores
  • Em São Paulo, foram executados materiais da linha Harry Potter, levando os principais players regionais a projetar crescimentos acima de 20% nos planos conjuntos
  • No Nordeste, a inovação veio de uma ação especial feita com um varejista no ponto de venda, que gerou aumento de 137% no sell out durante a iniciativa
  • Ainda na região, a ideia é dar mais destaque aos produtos no período do Dia das Crianças e do Halloween, impulsionando essa sazonalidade capaz de elevar o fluxo das lojas


“Essas conquistas são apenas o começo de grandes parcerias que queremos criar com o Conexão Fini & Varejo. A visão regionalizada é fundamental, bem como o esforço combinado das duas partes, e essa sinergia é o futuro da relação indústria e varejo”, resume Quinhonero.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,The Fini Company, Colaboração,Execução
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prêmio Top Trade 2025 - Vencedores Retail MediaPrêmio Top Trade 2025

#PrêmioTopTrade2025: Daki alcança taxa de conversão de 40% com solução de retail media da Topsort

Prêmio Top Trade 2025 - Vencedores JBPPrêmio Top Trade 2025

#PrêmioTopTrade2025: Aliança estratégica entre Supernosso e Coca-Cola Femsa impulsiona sell out em 15,5% e reduz rupturas pela metade

Prêmio Top Trade 2025 - Vencedor Experiência do ShopperPrêmio Top Trade 2025

#PrêmioTopTrade2025: Ambientação da Danone transforma categoria e faz vendas de iogurtes crescerem 8,8% em volume

Priscila BandeiraPrêmio Top Trade 2025

#TopTrade2025: CRM reativa 44 mil clientes e faz vendas de Omo dispararem 39% no Condor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados