Projeto Conexão Fini & Varejo foca na colaboração e na execuçãoSA+ Ecossistema de Varejo

Trade MarketingThe Fini Company ColaboraçãoExecução

Projeto Conexão Fini & Varejo foca na colaboração e na execução

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/09/2024

Head de shopper marketing da Fini

Henrique Quinhonero, head da área de shopper MKT da The Fini Company - Arquivo SA+


A Conexão Fini & Varejo foi criada neste ano para promover uma maior aproximação com o varejo, tendo como base a colaboração, além de evoluir pilares relacionados à loja perfeita, inovação, omnicanalidade e regionalização. Com base nisso, a The Fini Company tem conseguido desenhar e executar planos que combinam sua força com a dos varejistas, que conhecem seus clientes com profundida.


Henrique Quinhonero, head da área de shopper MKT, explica que a indústria vem alcançando impactos significativos com o trabalho conjunto, promovido pelo projeto. Confira alguns destaques:


  • Com um grande cliente do Sul, a Fini ganhou 4 pontos percentuais de share e 3.400 novos consumidores
  • Em São Paulo, foram executados materiais da linha Harry Potter, levando os principais players regionais a projetar crescimentos acima de 20% nos planos conjuntos
  • No Nordeste, a inovação veio de uma ação especial feita com um varejista no ponto de venda, que gerou aumento de 137% no sell out durante a iniciativa
  • Ainda na região, a ideia é dar mais destaque aos produtos no período do Dia das Crianças e do Halloween, impulsionando essa sazonalidade capaz de elevar o fluxo das lojas


“Essas conquistas são apenas o começo de grandes parcerias que queremos criar com o Conexão Fini & Varejo. A visão regionalizada é fundamental, bem como o esforço combinado das duas partes, e essa sinergia é o futuro da relação indústria e varejo”, resume Quinhonero.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,The Fini Company, Colaboração,Execução
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Bauducco Prêmio Top TradeTrade Marketing

Plataforma com promoções o ano todo elevou sell out em 10%, vencendo Prêmio Top Trade de Experiência do Shopper

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s ClubCMO Carrefour e Sam's Club

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

Visibilidade assume papel essencial na construção de marcaTrade Marketing

Visibilidade assume papel essencial na construção de marca: conheça case premiado no Top Trade 2024

Supermercado QueirozTrade Marketing

Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados