ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/02/2025
Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 05/09/2024

Foto: Divulgação
Com a intenção de encantar os consumidores que se deslocam para o Rock in Rio, o Prezunic, bandeira do Cencosud, investiu em uma parceria com a Nestlé. Desde sexta (30), a loja da Av. das Américas conta com uma decoração exclusiva que destaca a marca KitKat.
A ideia é que a unidade se torne um ponto de encontro antes dos shows. Assim, uma série de ações estão sendo realizadas como degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.
Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival.
Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado.
Essa ação é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e ficará disponível até 24 de setembro.
CencoMedia - um crescimento trimestral
Durante o segundo trimestre, a companhia registrou um aumento de 29,3% na receita do CencoMidia em comparação ao 1T24. Esse crescimento se deu, entre outros motivos, pelo aniversário do Prezunic e Bretas, planos de negócios sazonais, planos específicos e mais alavancas para ativação.
Notícias relacionadas

Max Atacadista, do Grupo Muffato, anuncia atacarejo de última geração para este semestre

Grupo Nova Era inaugura escola infantil para filhos de colaboradores

Grupo Moura introduz um novo atacarejo ao mercado catarinense
