Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in RioSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zona Sul inicia obras de nova loja em prédio histórico

14/08/2025

NEWSLETTER

Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in RioSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo Cencosud BrasilPrezunic Nestlé Retail Media

Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/09/2024

Fachada Prezunic Marapendi- KitKat

Foto: Divulgação


Com a intenção de encantar os consumidores que se deslocam para o Rock in Rio, o Prezunic, bandeira do Cencosud, investiu em uma parceria com a Nestlé. Desde sexta (30), a loja da Av. das Américas conta com uma decoração exclusiva que destaca a marca KitKat.

 

A ideia é que a unidade se torne um ponto de encontro antes dos shows. Assim, uma série de ações estão sendo realizadas como degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.

 

Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival.


Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado. 

 

Essa ação é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e ficará disponível até 24 de setembro.

 

CencoMedia - um crescimento trimestral

 

Durante o segundo trimestre, a companhia registrou um aumento de 29,3% na receita do CencoMidia em comparação ao 1T24. Esse crescimento se deu, entre outros motivos, pelo aniversário do Prezunic e Bretas, planos de negócios sazonais, planos específicos e mais alavancas para ativação.

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Cencosud Brasil,Prezunic, Nestlé, Retail Media
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

1746717245187-super-dia-atacadoExpansão

Unidade do Ítalo Supermercados no PR adota bandeira Superdia Atacado

Grupo MateusResultados 2T25

Grupo Mateus eleva Ebitda em quase 30% no 2º trimestre

Trade ConnectionInspiração

#TradeConnection: entenda por que retail media está em um estágio maior de maturidade no canal farma

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados