SA+
Grupo Cencosud BrasilPrezunic Nestlé Retail Media

Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/09/2024

Fachada Prezunic Marapendi- KitKat

Foto: Divulgação


Com a intenção de encantar os consumidores que se deslocam para o Rock in Rio, o Prezunic, bandeira do Cencosud, investiu em uma parceria com a Nestlé. Desde sexta (30), a loja da Av. das Américas conta com uma decoração exclusiva que destaca a marca KitKat.

 

A ideia é que a unidade se torne um ponto de encontro antes dos shows. Assim, uma série de ações estão sendo realizadas como degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.

 

Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival.


Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado. 

 

Essa ação é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e ficará disponível até 24 de setembro.

 

CencoMedia - um crescimento trimestral

 

Durante o segundo trimestre, a companhia registrou um aumento de 29,3% na receita do CencoMidia em comparação ao 1T24. Esse crescimento se deu, entre outros motivos, pelo aniversário do Prezunic e Bretas, planos de negócios sazonais, planos específicos e mais alavancas para ativação.

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Cencosud Brasil,Prezunic, Nestlé, Retail Media
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

ColagemVarejo Alimentar em Contexto

Relatório exclusivo da SA+ com desempenho do varejo alimentar no 1º semestre já está disponível

Centro de Distribuição do Grupo KochInauguração

Em meio a expansão, Koch abre seu segundo CD

DescoPlanos de Expansão

Assaí, Mineirão e Desco dão continuidade a expansão

Supermarket - Rock in rioRock in Rio

Varejistas esperam aumento de 12% nas vendas com festival de música

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados