Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 05/09/2024
Foto: Divulgação
Com a intenção de encantar os consumidores que se deslocam para o Rock in Rio, o Prezunic, bandeira do Cencosud, investiu em uma parceria com a Nestlé. Desde sexta (30), a loja da Av. das Américas conta com uma decoração exclusiva que destaca a marca KitKat.
A ideia é que a unidade se torne um ponto de encontro antes dos shows. Assim, uma série de ações estão sendo realizadas como degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.
Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival.
Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado.
Essa ação é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e ficará disponível até 24 de setembro.
CencoMedia - um crescimento trimestral
Durante o segundo trimestre, a companhia registrou um aumento de 29,3% na receita do CencoMidia em comparação ao 1T24. Esse crescimento se deu, entre outros motivos, pelo aniversário do Prezunic e Bretas, planos de negócios sazonais, planos específicos e mais alavancas para ativação.