Oxxo tem aumento de 10,1% nas vendas em mesmas lojas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/10/2024
Foto: Divulgação
O Oxxo Brasil registrou um aumento de 63,4% na receita durante o terceiro trimestre, em relação ao mesmo período do ano anterior. A empresa também deu continuidade aos seus planos de expansão e abriu 39 unidades – assim a bandeira fechou setembro com 564 lojas espalhadas por São Paulo.
A marca, que no Brasil é operada pelo Grupo Nós, também apresentou um crescimento de 10,1% nas vendas em mesmas lojas.
Para os próximos meses, a empresa espera crescer ainda mais com a bandeira de proximidade. Um exemplo são os planos compartilhados em agosto para abrir 30 lojas até julho de 2025 na região do Vale do Paraíba.
Os resultados foram divulgados no último balanço da Femsa (Fomento Económico Mexicano), detentora do Grupo Nós e da marca Oxxo. Considerando todos os seus mercados, a companhia teve uma queda de 39,5% no lucro, contudo a receita aumentou 8,3%.