20/11/2025
Oxxo lança mais uma loja emblemática, dessa vez voltada ao foodservice
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/08/2025

Foto: Divulgação
O OXXO uniu forças com a Forno de Minas para tranformar uma de suas unidades em Campinas (SP), em sua primeira loja emblemática focada em foodservice.
Localizada na rua Atílio Martini, o estabelecimento exibe o letreiro “É OXXO, uai!”, e contará com ambientação temática durante os meses de agosto e setembro, oferecendo uma experiência imersiva para consumidores.
A estratégia de lojas emblemática é muito usada pelo Grupo Nós, detentor do Oxxo no Brasil, e tem como base o retail media para atrair marcas e clientes de forma criativa.
“Em quase dois anos, já implementamos esse conceito em mais de 25 unidades, com resultados expressivos em vendas e fluxo de visitantes. Agora, com a primeira loja voltada ao foodservice e uma parceria tão relevante, unimos experiência gastronômica, conveniência e memória afetiva em um só espaço”, afirma Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do OXXO.
Entre as novidades, o público poderá experimentar o pão de queijo com calabresa, lançado exclusivamente para a ação. Para a Forno de Minas, a parceria reforça sua presença no segmento de refeições rápidas. “Unimos tradição e qualidade com a praticidade de uma conveniência moderna. É um passo importante para fortalecermos nossa atuação no foodservice”, destaca Adriana Maraccini, head de marketing da marca.
Notícias relacionadas
InovaçãoCarrefour intensifica testes e amplia infraestrutura digital para a Black Friday
ExpansãoBahamas avança em São João del Rei (MG) com 3ª unidade
Resultados 3T253T25: Grupo Mateus apresenta queda de quase 5 p.p. nas vendas em mesmas lojas
Estratégia







