Oxxo lança mais uma loja emblemática, dessa vez voltada ao foodserviceSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carrefour reforça agenda de ESG com foco em inclusão, alimentação e meio ambiente

06/10/2025

NEWSLETTER

Oxxo lança mais uma loja emblemática, dessa vez voltada ao foodserviceSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

InovaçãoOxxo Grupo Nós

Oxxo lança mais uma loja emblemática, dessa vez voltada ao foodservice

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/08/2025

Oxxo - Loja Emblemática - Forno de Minas

Foto: Divulgação


OXXO uniu forças com a Forno de Minas para tranformar uma de suas unidades em Campinas (SP), em sua primeira loja emblemática focada em foodservice.


Localizada na rua Atílio Martini, o estabelecimento exibe o letreiro “É OXXO, uai!”, e contará com ambientação temática durante os meses de agosto e setembro, oferecendo uma experiência imersiva para consumidores.


A estratégia de lojas emblemática é muito usada pelo Grupo Nós, detentor do Oxxo no Brasil, e tem como base o retail media para atrair marcas e clientes de forma criativa.


Em quase dois anos, já implementamos esse conceito em mais de 25 unidades, com resultados expressivos em vendas e fluxo de visitantes. Agora, com a primeira loja voltada ao foodservice e uma parceria tão relevante, unimos experiência gastronômica, conveniência e memória afetiva em um só espaço”, afirma Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do OXXO.


Entre as novidades, o público poderá experimentar o pão de queijo com calabresa, lançado exclusivamente para a ação. Para a Forno de Minas, a parceria reforça sua presença no segmento de refeições rápidas. “Unimos tradição e qualidade com a praticidade de uma conveniência moderna. É um passo importante para fortalecermos nossa atuação no foodservice”, destaca Adriana Maraccini, head de marketing da marca.

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação,Oxxo, Grupo Nós
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Proposta do novo e-commerce é ser uma extensão da loja físicaInovação

SuperKoch aposta no digital com lançamento de plataforma própria

Redes regionaisVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

Atacadão cresce na Grande São Paulo com 3ª loja em OsascoExpansão

Atacadão planeja ampliar sua presença no litoral paulista

AssaíInovação

Assaí aumenta automação e aposta em soluções digitais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados