Oxxo lança mais uma loja emblemática, dessa vez voltada ao foodserviceSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Docile cresce acima do mercado e reforça potencial de sell-out de produtos inéditos como Marsh Pistache, Sempre uma Doce Surpresa e Pulseira de Gelatina

22/08/2025

NEWSLETTER

Oxxo lança mais uma loja emblemática, dessa vez voltada ao foodserviceSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

InovaçãoOxxo Grupo Nós

Oxxo lança mais uma loja emblemática, dessa vez voltada ao foodservice

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/08/2025

Oxxo - Loja Emblemática - Forno de Minas

Foto: Divulgação


OXXO uniu forças com a Forno de Minas para tranformar uma de suas unidades em Campinas (SP), em sua primeira loja emblemática focada em foodservice.


Localizada na rua Atílio Martini, o estabelecimento exibe o letreiro “É OXXO, uai!”, e contará com ambientação temática durante os meses de agosto e setembro, oferecendo uma experiência imersiva para consumidores.


A estratégia de lojas emblemática é muito usada pelo Grupo Nós, detentor do Oxxo no Brasil, e tem como base o retail media para atrair marcas e clientes de forma criativa.


Em quase dois anos, já implementamos esse conceito em mais de 25 unidades, com resultados expressivos em vendas e fluxo de visitantes. Agora, com a primeira loja voltada ao foodservice e uma parceria tão relevante, unimos experiência gastronômica, conveniência e memória afetiva em um só espaço”, afirma Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do OXXO.


Entre as novidades, o público poderá experimentar o pão de queijo com calabresa, lançado exclusivamente para a ação. Para a Forno de Minas, a parceria reforça sua presença no segmento de refeições rápidas. “Unimos tradição e qualidade com a praticidade de uma conveniência moderna. É um passo importante para fortalecermos nossa atuação no foodservice”, destaca Adriana Maraccini, head de marketing da marca.

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação,Oxxo, Grupo Nós
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí-fachadaInovação

Digitalização e automação ganham espaço na estratégia do Assaí

Imagem do editorGestão e negócios

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contida

Grupo Pereira UGPEducação

Grupo Pereira lança Universidade Corporativa e aposta em educação para transformar o varejo

Sam's ClubFidelização

Sam’s Club: base de sócios cresceu 95% entre 2023 e 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados