Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contidaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Black Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?

19/11/2025

NEWSLETTER

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contidaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosResultados 2T25Oxxo Grupo Nós

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contida

POR Barbara Fernandes

EM 21/08/2025

Imagem do editor

Foto: Divulgação

 

O Oxxo Brasil registrou um aumento de 33,8% na receita total durante o 2º trimestre de 2025 (2T25). Apesar do avanço, o feito apresenta uma desaceleração no crescimento quando comparado ao mesmo período de 2024 vs 2023, quando a receita da bandeira no território nacional cresceu quase 89%. 

 

As vendas em mesmas lojas seguiram um desempenho semelhante, com aumento de 12,8% vs 2T24 – avanço mais contido ao ser comparado com o crescimento de 22% do mesmo período do ano passado. 

 

Os resultados espelham a queda nas inaugurações da empresa, que executou um plano de expansão robusto em seus primeiros anos de atuação no mercado nacional.

 

Ao final do 2T25, o Oxxo tinha 603 lojas distribuídas por São Paulo, sendo que 78 foram inauguradas nos 12 meses entre junho de 2025 e 2024. Esse número de inaugurações representa uma queda de 56% na comparação com o período de junho de 2024 e 2023, quando a empresa abriu 179 unidades.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Resultados 2T25,Oxxo, Grupo Nós
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - Black FridayGestão e negócios

Black Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?

Assaí em São Luiz do MaranhãoAssaí Investor Day

“Se você quer saber um pouco de como vamos seguir, é só olhar para o que a Costco fez nos EUA”, conta Belmiro Gomes, CEO do Assaí

Grupo BahamasExpansão

Bahamas avança em São João del Rei (MG) com 3ª unidade

Adobe StockAcordo

Supermercados do ES deixarão de abrir aos domingos em 2026

Barbara Fernandes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados