Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contidaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade e conveniência ganham espaço nas gôndolas e na ceia de Natal dos brasileiros

05/10/2025

NEWSLETTER

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contidaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosResultados 2T25Oxxo Grupo Nós

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contida

POR Barbara Fernandes

EM 21/08/2025

Imagem do editor

Foto: Divulgação

 

O Oxxo Brasil registrou um aumento de 33,8% na receita total durante o 2º trimestre de 2025 (2T25). Apesar do avanço, o feito apresenta uma desaceleração no crescimento quando comparado ao mesmo período de 2024 vs 2023, quando a receita da bandeira no território nacional cresceu quase 89%. 

 

As vendas em mesmas lojas seguiram um desempenho semelhante, com aumento de 12,8% vs 2T24 – avanço mais contido ao ser comparado com o crescimento de 22% do mesmo período do ano passado. 

 

Os resultados espelham a queda nas inaugurações da empresa, que executou um plano de expansão robusto em seus primeiros anos de atuação no mercado nacional.

 

Ao final do 2T25, o Oxxo tinha 603 lojas distribuídas por São Paulo, sendo que 78 foram inauguradas nos 12 meses entre junho de 2025 e 2024. Esse número de inaugurações representa uma queda de 56% na comparação com o período de junho de 2024 e 2023, quando a empresa abriu 179 unidades.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Resultados 2T25,Oxxo, Grupo Nós
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Proposta do novo e-commerce é ser uma extensão da loja físicaInovação

SuperKoch aposta no digital com lançamento de plataforma própria

Redes regionaisVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

Atacadão cresce na Grande São Paulo com 3ª loja em OsascoExpansão

Atacadão planeja ampliar sua presença no litoral paulista

Adobe Stock CheckoutsPesquisa

Má gestão do dinheiro em espécie pode representar prejuízo de até R$ 7,5 bi para o varejo alimentar

Barbara Fernandes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados