Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contidaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boa Supermercados abre 21ª unidade no interior paulista

21/08/2025

NEWSLETTER

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contidaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosResultados 2T25Oxxo Grupo Nós

Oxxo Brasil desacelera crescimento no 2T25 devido à expansão mais contida

POR Barbara Fernandes

EM 20/08/2025

Imagem do editor

Foto: Divulgação

 

O Oxxo Brasil registrou um aumento de 33,8% na receita total durante o 2º trimestre de 2025 (2T25). Apesar do avanço, o feito apresenta uma desaceleração no crescimento quando comparado ao mesmo período de 2024 vs 2023, quando a receita da bandeira no território nacional cresceu quase 89%. 

 

As vendas em mesmas lojas seguiram um desempenho semelhante, com aumento de 12,8% vs 2T24 – avanço mais contido ao ser comparado com o crescimento de 22% do mesmo período do ano passado. 

 

Os resultados espelham a queda nas inaugurações da empresa, que executou um plano de expansão robusto em seus primeiros anos de atuação no mercado nacional.

 

Ao final do 2T25, o Oxxo tinha 603 lojas distribuídas por São Paulo, sendo que 78 foram inauguradas nos 12 meses entre junho de 2025 e 2024. Esse número de inaugurações representa uma queda de 56% na comparação com o período de junho de 2024 e 2023, quando a empresa abriu 179 unidades.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Resultados 2T25,Oxxo, Grupo Nós
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock checkoutMeios de Pagamento

Falhas no manuseio e transporte de dinheiro em espécie podem causar perda de até 0,7% na receita anual dos varejistas

Grupo Pereira UGPEducação

Grupo Pereira lança Universidade Corporativa e aposta em educação para transformar o varejo

Checkout 2 - Adobe StockSolução de gestão

Tecnologia no caixa: inteligência artificial ajuda supermercados a reduzir perdas e aumentar eficiência

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Barbara Fernandes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados