Oxxo alcança 600 lojas em quatro anos no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda os hábitos de consumo da parcela da população que gasta R$ 333 bilhões/ano com alimentação em casa

03/11/2025

NEWSLETTER

Oxxo alcança 600 lojas em quatro anos no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Oxxo no Brasil Expansão do Varejo Proximidade no Varejo Estratégias da FEMSA

Oxxo alcança 600 lojas em quatro anos no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/12/2024

Oxxo - Grupo Nós - Fachada - primeira loja de São José dos Campos

Foto: Divulgação


A rede de mercados de proximidade Oxxo atingiu a marca de 600 lojas no Brasil em apenas quatro anos de operação. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, a marca já emprega mais de 4 mil pessoas e consolida sua posição como referência no segmento de conveniência.

De acordo com Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós, responsável pelas marcas Oxxo e Shell Select, o modelo de proximidade ainda possui grande potencial de expansão no Brasil. “Por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação em uma expansão rápida e eficiente, e continuaremos assim, seguindo nosso planejamento de longo prazo”, afirma o executivo.

A FEMSA, controladora da marca, anunciou que o Brasil continuará sendo o foco principal de sua expansão orgânica nos próximos cinco anos. A operação brasileira é considerada uma das mais relevantes fora do México, consolidando a importância do mercado nacional para um gigante do varejo, que já soma mais de 20 mil lojas na América Latina.

O Grupo Nós pretende intensificar sua atuação no Estado de São Paulo, fortalecendo a presença da marca e ampliando sua rede de proximidade. A estratégia é um passo importante para o crescimento sustentável da Oxxo no Brasil, destacando o mercado como uma praça prioritária na expansão da empresa.


COMPARTILHAR
TAGS:Oxxo no Brasil ,Expansão do Varejo, Proximidade no Varejo ,Estratégias da FEMSA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dom Olívio CampinasExpansão

Dom Olívio avança no interior paulista com investimento milionário

Supermercados BH inaugura atacarejo em região metropolitana de Belo HorizonteNegócios

Supermercados BH prevê alta de 17% no faturamento em 2025

Grupo PassarelaExpansão

Passarela quer crescer 79% até 2027 e prevê faturar R$ 4,74 bilhões

Daterra Atacado e VarejoExpansão

Daterra Atacado e Varejo aumenta atuação em Fortaleza (CE) com nova unidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados