Oxxo alcança 600 lojas em quatro anos no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

Oxxo no Brasil Expansão do Varejo Proximidade no Varejo Estratégias da FEMSA

Oxxo alcança 600 lojas em quatro anos no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/12/2024

Oxxo - Grupo Nós - Fachada - primeira loja de São José dos Campos

Foto: Divulgação


A rede de mercados de proximidade Oxxo atingiu a marca de 600 lojas no Brasil em apenas quatro anos de operação. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, a marca já emprega mais de 4 mil pessoas e consolida sua posição como referência no segmento de conveniência.

De acordo com Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós, responsável pelas marcas Oxxo e Shell Select, o modelo de proximidade ainda possui grande potencial de expansão no Brasil. “Por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação em uma expansão rápida e eficiente, e continuaremos assim, seguindo nosso planejamento de longo prazo”, afirma o executivo.

A FEMSA, controladora da marca, anunciou que o Brasil continuará sendo o foco principal de sua expansão orgânica nos próximos cinco anos. A operação brasileira é considerada uma das mais relevantes fora do México, consolidando a importância do mercado nacional para um gigante do varejo, que já soma mais de 20 mil lojas na América Latina.

O Grupo Nós pretende intensificar sua atuação no Estado de São Paulo, fortalecendo a presença da marca e ampliando sua rede de proximidade. A estratégia é um passo importante para o crescimento sustentável da Oxxo no Brasil, destacando o mercado como uma praça prioritária na expansão da empresa.


COMPARTILHAR
TAGS:Oxxo no Brasil ,Expansão do Varejo, Proximidade no Varejo ,Estratégias da FEMSA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fortaleza vive expansão de supermercados, shoppings e academiasVarejo em Fortaleza

Fortaleza vive expansão de supermercados, shoppings e academias

Rede Supermarket inaugura loja moderna em UnamarRede Supermarket

Rede Supermarket inaugura primeira loja em Unamar, Cabo Frio

Varejo alimentar cresce 5,4% e atinge R$ 1,27 trilhão em 2024Varejo Alimentar

Varejo alimentar cresce 5,4% e atinge R$ 1,27 trilhão em 2024

Forte Atacadista aposta em energia solar para expansão sustentávelEnergia Solar

Fort Atacadista investe em energia solar e eficiência sustentável

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados