14/11/2025
Orange Bowl trabalha para produzir o melhor suco de laranja do mundo com as marcas Tropisuco e Suco 100
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Orange Bowl
EM 14/11/2025

A empresa criada para redefinir o padrão dos sucos de laranja no Brasil comemora 10 anos. A Orange Bowl, dona das marcas Tropisuco e Suco 100, está cada vez mais presente nas redes varejistas com produtos de alto valor agregado para elevar a percepção de valor e, consequentemente, o ticket médio e a rentabilidade da categoria.
A produção é feita dentro do conceito NFC (Not From Concentrate), o que significa que o suco vem direto da fruta, espremido e minimamente processado, preservando o frescor e as características originais da fruta. Tudo para oferecer a melhor experiência aos consumidores.

O suco é 100% fruta e 100% brasileiro, resfriado e armazenado em tanques de grande capacidade a baixas temperaturas sob atmosfera inerte, o que lhe assegura qualidade tipo exportação, certificada pelo USDA Grau A, além das certificações de produto vegano e kosher.
Tropisuco e Suco 100 são referência em suco de laranja 100%, capazes de oferecer durante o ano inteiro a mesma aparência e constância no sabor. O portfólio inclui ainda diversos outros sabores e embalagens para atender os desejos e necessidades do público em todos os momentos – incluindo duas versões em embalagens Tetra Pak, uma para a cadeia fria e outra para a refrigerada.
O índice de recompra é alto entre quem experimenta. Tanto que as marcas da Orange Bowl apresentam desempenho de vendas acima da média do mercado de sucos prontos para beber. Além de suas marcas, a empresa é reconhecida como referência no fornecimento de soluções para a categoria de sucos, entregando sabores inovadores e qualidade.
A empresa nasceu do sonho de produzir o melhor suco de laranja, objetivo compartilhado por três amigos apaixonados por essa bebida e também pela prática do tênis, esporte que inspirou o nome da empresa. Os três sócios são: Paulo Nigro, ex-CEO da Tetra Pak e do Hospital Sírio-Libanês; Hugo Passarelli Scott; Ex-CEO e atual presidente do conselho da Passarelli Engenharia e Marcos Neves Penteado Moraes, que por décadas atuou como executivo da Cutrale, reconhecido como um dos maiores especialistas do país na cadeia de produção de frutas para a elaboração de sucos. Hoje, além dos fundadores a empresa conta com a liderança de Regis Silva, um jovem mas experiente CEO e sócio, com a função executiva de liderar a empresa tendo os três sócios fundadores como conselheiros.
O Verdadeiro Suco de laranja
Paulo Nigro conta que nos quase 25 anos em que atuou na Tetra Pak – período em que cuidou dos mercados brasileiro, canadense e de diversos países da Europa e América Latina – não conseguiu convencer empresários de nenhum desses locais a lançar um suco de laranja verdadeiro, com o real gosto da fruta. “Quando deixei a Tetra Pak há dez anos, fundamos a Orange Bowl justamente com o propósito de elaborar o melhor suco de laranja do mundo”, explica. E por que essa pretensão? Simples: é no Brasil que se produz, em abundância, a melhor laranja do mundo! “Hoje, posso dizer que nosso sonho está se materializando. Há muito por realizar, mas sempre com o mesmo foco inicial de fazer suco de laranja com apenas um ingrediente: a melhor laranja!
Clique aqui para saber mais sobre a Orange Bowl a as marcas Tropisuco e Suco 100, que não podem faltar no sortimento da sua rede!
Notícias relacionadas
ExpansãoVivenda do Camarão amplia atuação com pratos prontos em supermercados
ação socialComercial Zaffari arrecada R$ 456 mil com Troco Solidário e reforça apoio social no RS
ExpansãoGrupo Preço Baixo planeja inauguração de 3 lojas no Pará
Para Inspirar







