Orange Bowl, das marcas Tropisuco e Suco 100, quer redefinir o padrão de qualidade dos sucos no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Orange Bowl trabalha para produzir o melhor suco de laranja do mundo com as marcas Tropisuco e Suco 100

14/11/2025

NEWSLETTER

Orange Bowl, das marcas Tropisuco e Suco 100, quer redefinir o padrão de qualidade dos sucos no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Orange Bowl, das marcas Tropisuco e Suco 100, quer redefinir o padrão de qualidade dos sucos no Brasil

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Orange Bowl

EM 14/11/2025

Suco de laranja Tropisuco


A empresa criada para redefinir o padrão dos sucos de laranja no Brasil comemora 10 anos. A Orange Bowl, dona das marcas Tropisuco e Suco 100, está cada vez mais presente nas redes varejistas com produtos de alto valor agregado para elevar a percepção de valor e, consequentemente, o ticket médio e a rentabilidade da categoria.

A produção é feita dentro do conceito NFC (Not From Concentrate), o que significa que o suco vem direto da fruta, espremido e minimamente processado, preservando o frescor e as características originais da fruta. Tudo para oferecer a melhor experiência aos consumidores.


O suco é 100% fruta e 100% brasileiro, resfriado e armazenado em tanques de grande capacidade a baixas temperaturas sob atmosfera inerte, o que lhe assegura qualidade tipo exportação, certificada pelo USDA Grau A, além das certificações de produto vegano e kosher.

Tropisuco e Suco 100 são referência em suco de laranja 100%, capazes de oferecer durante o ano inteiro a mesma aparência e constância no sabor. O portfólio inclui ainda diversos outros sabores e embalagens para atender os desejos e necessidades do público em todos os momentos – incluindo duas versões em embalagens Tetra Pak, uma para a cadeia fria e outra para a refrigerada.

O índice de recompra é alto entre quem experimenta. Tanto que as marcas da Orange Bowl apresentam desempenho de vendas acima da média do mercado de sucos prontos para beber. Além de suas marcas, a empresa é reconhecida como referência no fornecimento de soluções para a categoria de sucos, entregando sabores inovadores e qualidade.

A empresa nasceu do sonho de produzir o melhor suco de laranja, objetivo compartilhado por três amigos apaixonados por essa bebida e também pela prática do tênis, esporte que inspirou o nome da empresa. Os três sócios são: Paulo Nigro, ex-CEO da Tetra Pak e do Hospital Sírio-Libanês; Hugo Passarelli Scott; Ex-CEO e atual presidente do conselho da Passarelli Engenharia e Marcos Neves Penteado Moraes, que por décadas atuou como executivo da Cutrale, reconhecido como um dos maiores especialistas do país na cadeia de produção de frutas para a elaboração de sucos. Hoje, além dos fundadores a empresa conta com a liderança de Regis Silva, um jovem mas experiente CEO e sócio, com a função executiva de liderar a empresa tendo os três sócios fundadores como conselheiros.

O Verdadeiro Suco de laranja
Paulo Nigro conta que nos quase 25 anos em que atuou na Tetra Pak – período em que cuidou dos mercados brasileiro, canadense e de diversos países da Europa e América Latina – não conseguiu convencer empresários de nenhum desses locais a lançar um suco de laranja verdadeiro, com o real gosto da fruta. “Quando deixei a Tetra Pak há dez anos, fundamos a Orange Bowl justamente com o propósito de elaborar o melhor suco de laranja do mundo”, explica. E por que essa pretensão? Simples: é no Brasil que se produz, em abundância, a melhor laranja do mundo! “Hoje, posso dizer que nosso sonho está se materializando. Há muito por realizar, mas sempre com o mesmo foco inicial de fazer suco de laranja com apenas um ingrediente: a melhor laranja!

Clique aqui para saber mais sobre a Orange Bowl a as marcas Tropisuco e Suco 100, que não podem faltar no sortimento da sua rede!


COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Mix Mateus de Pará Do Grupo MateusResultados 3T25

3T25: Grupo Mateus apresenta queda de quase 5 p.p. nas vendas em mesmas lojas

JBSResultados 3º T 25

Brasil puxa resultado da JBS no 3º trimestre com avanço da Friboi e Seara

Condor em São Bento do Sul (SC)Expansão

Reinauguração de hipermercado do Condor em São Bento do Sul (SC) acontece hoje

Sam's Club - Fachada - JabaquaraEstratégia

Sam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados