O Clube de Promoções Scanntech vai tornar suas promoções mais eficientes, gerando vendas incrementais e dinheiro no caixaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas em valor crescem em maio, com destaque para pequenos supermercados

09/06/2025

NEWSLETTER

O Clube de Promoções Scanntech vai tornar suas promoções mais eficientes, gerando vendas incrementais e dinheiro no caixaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ScanntechClube de Promoções Tecnologia Inteligência de Dados

O Clube de Promoções Scanntech vai tornar suas promoções mais eficientes, gerando vendas incrementais e dinheiro no caixa

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Scanntech

EM 12/12/2024

Clube de promoções Scanntech

Nos últimos anos, a atividade promocional cresceu no varejo alimentar brasileiro, conforme constatou a Scanntech. Mesmo assim, 60% das marcas que aumentaram a frequência de promoções não elevaram suas vendas.


Tornar mais eficientes as estratégias promocionais é uma urgência para a cadeia de consumo, e é exatamente isso o que a Scanntech passa a proporcionar com a nova funcionalidade, que leva o Clube de Promoções Scanntech ao nível do shopper, possibilitando oferecer a promoção correta para cada cliente.


“Nossa solução simplifica esse complexo processo de personalização das promoções, tornando automáticas todas as etapas, desde o fechamento da ação até a apuração dos resultados e dos valores a receber”, explica Rodrigo Formariz, diretor da Promo do Shopper na Scanntech Brasil.


Mais do que automatizar a entrada e saída das promoções, a nova funcionalidade do Clube de Promoções Scanntech permite a gestão total dos acordos promocionais, economizando tempo da equipe e proporcionando o controle integral das promoções ativadas.


Para o varejo, dois outros benefícios do Clube do Shopper merecem destaque. Um deles é a melhoria do fluxo de caixa, com pagamento do reembolso das promoções executadas em 15 dias após o seu encerramento (fora a quinzena).


O outro é o acesso a mais investimentos, já negociados com a indústria. Neste momento, R$ 10 milhões em recursos dos fornecedores estão disponíveis para ativações promocionais no varejo, via Clube de Promoções Scanntech.


Escolha os melhores para jogar com você
O modelo de negócio da Scanntech visa aproximar diversos players em busca de maior eficiência no mercado. Esse trabalho ganha um novo patamar a partir de agora com a utilização do Clube de Promoções Scanntech de modo mais assertivo, mudando de fato o comportamento de cada shopper, para que suas promoções gerem mais dinheiro no caixa.


A nova funcionalidade do Clube de Promoções, Promo do Shopper, tem entre seus parceiros integrados o CRM Cresce Vendas, que garante um excelente custo-benefício para os varejistas de todo o Brasil começarem a impactar o comportamento de compra do seu público com as ofertas certas, divulgadas diretamente para estimular quem já é cliente a comprar mais e quem deixou de visitar sua loja a retornar e se tornar fiel novamente.


“Estamos oferecendo neste momento condições especiais, sem taxa de adesão e com os três primeiros meses gratuitos”, destaca Lucas Mendonça, CEO da Cresce Vendas, empresa que cuida de toda a implementação do CRM.



Aproveite essa oportunidade para trocar as ofertas massivas, que geram pouco ou nenhum resultado, pelas ofertas direcionadas a quem realmente pode ser convencido a comprar mais. Tenha também diferenciais em relação à concorrência ao oferecer aplicativo, cashback, troca de pontos por mercadorias, sorteios e raspadinhas, entre outros benefícios.


O brasileiro adora uma promoção, o grande ponto é torná-las mais eficientes. Suas lojas podem lucrar com isso tendo Scanntech e Cresce Vendas como parceiras de negócio.



COMPARTILHAR
TAGS:Scanntech,Clube de Promoções, Tecnologia, Inteligência de Dados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumo desacelera em maio, mas mostra sinais de resiliênciaScanntech

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

Adobe StockReputação online

44% dos supermercados têm nota 4 ou inferior na avaliação do Google

Gôndola supermercado iogurte laticíniosConsumo

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

ambevIndústria

Ambev realiza 2ª edição de evento para compartilhar dados sobre o mercado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados