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25/04/2025
O Clube de Promoções Scanntech vai tornar suas promoções mais eficientes, gerando vendas incrementais e dinheiro no caixa
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Scanntech
EM 12/12/2024

Nos últimos anos, a atividade promocional cresceu no varejo alimentar brasileiro, conforme constatou a Scanntech. Mesmo assim, 60% das marcas que aumentaram a frequência de promoções não elevaram suas vendas.
Tornar mais eficientes as estratégias promocionais é uma urgência para a cadeia de consumo, e é exatamente isso o que a Scanntech passa a proporcionar com a nova funcionalidade, que leva o Clube de Promoções Scanntech ao nível do shopper, possibilitando oferecer a promoção correta para cada cliente.
“Nossa solução simplifica esse complexo processo de personalização das promoções, tornando automáticas todas as etapas, desde o fechamento da ação até a apuração dos resultados e dos valores a receber”, explica Rodrigo Formariz, diretor da Promo do Shopper na Scanntech Brasil.
Mais do que automatizar a entrada e saída das promoções, a nova funcionalidade do Clube de Promoções Scanntech permite a gestão total dos acordos promocionais, economizando tempo da equipe e proporcionando o controle integral das promoções ativadas.
Para o varejo, dois outros benefícios do Clube do Shopper merecem destaque. Um deles é a melhoria do fluxo de caixa, com pagamento do reembolso das promoções executadas em 15 dias após o seu encerramento (fora a quinzena).
O outro é o acesso a mais investimentos, já negociados com a indústria. Neste momento, R$ 10 milhões em recursos dos fornecedores estão disponíveis para ativações promocionais no varejo, via Clube de Promoções Scanntech.
Escolha os melhores para jogar com você
O modelo de negócio da Scanntech visa aproximar diversos players em busca de maior eficiência no mercado. Esse trabalho ganha um novo patamar a partir de agora com a utilização do Clube de Promoções Scanntech de modo mais assertivo, mudando de fato o comportamento de cada shopper, para que suas promoções gerem mais dinheiro no caixa.
A nova funcionalidade do Clube de Promoções, Promo do Shopper, tem entre seus parceiros integrados o CRM Cresce Vendas, que garante um excelente custo-benefício para os varejistas de todo o Brasil começarem a impactar o comportamento de compra do seu público com as ofertas certas, divulgadas diretamente para estimular quem já é cliente a comprar mais e quem deixou de visitar sua loja a retornar e se tornar fiel novamente.
“Estamos oferecendo neste momento condições especiais, sem taxa de adesão e com os três primeiros meses gratuitos”, destaca Lucas Mendonça, CEO da Cresce Vendas, empresa que cuida de toda a implementação do CRM.
Aproveite essa oportunidade para trocar as ofertas massivas, que geram pouco ou nenhum resultado, pelas ofertas direcionadas a quem realmente pode ser convencido a comprar mais. Tenha também diferenciais em relação à concorrência ao oferecer aplicativo, cashback, troca de pontos por mercadorias, sorteios e raspadinhas, entre outros benefícios.
O brasileiro adora uma promoção, o grande ponto é torná-las mais eficientes. Suas lojas podem lucrar com isso tendo Scanntech e Cresce Vendas como parceiras de negócio.
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