Muffato reinaugura duas lojas simultaneamente
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/12/2024
Foto: Divulgação
O Grupo Muffato reinaugurou hoje (04), duas unidades do Super Muffato no Paraná – uma em Cascavel e outro em Ponta Grossa. As reformas somaram um investimento de R$ 26 milhões, e incluem a instalação de painéis interativos em led e layout dinâmico.
Além disso, a fachada e os equipamentos receberam modernizações para se adequarem a geração mais recente de lojas da empresa. Dentre as seções, um dos destaques é parte dedicada à alimentação saudável, que traz o conceito de store in store e disponibiliza uma nutricionista para auxiliar os consumidores.
Já a padaria, rotisseria e delicatessem apresentam diversas opções feitas na hora, incluindo sushi, pizza, pratos árabes, entre outros. Outras seções como o hortifrúti, floricultura, adega e bazar também receberam inovações para aprimorar a experiência dos consumidores.
O retrofit foi um dos focos da empresa em 2024. Para se ter uma ideia, neste trimestre sete lojas foram complemente remodeladas no interior do Paraná. Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo, o movimento segue a filosofia da companhia que visa a inovação constante, acompanhando as mudanças na rotina dos clientes.
“As lojas retrofitadas ficaram com visual leve, moderno e agradável, trazendo também os produtos e serviços que os consumidores precisam com preços competitivos”, conta o diretor.
Muffato adquire unidades do Carrefour Brasil
Ontem (03), o Grupo Muffato anunciou a compra de quatro unidades do Nacional, bandeira do Grupo Carrefour Brasil, no Paraná.
O valor da operação gira em torno de R$ 200 milhões, e, em breve, as lojas irão operar sob a bandeira Super Muffato.
"Com a conclusão dessas aquisições, reforçaremos nossa presença em Curitiba, reiterando nosso desejo de construir um varejo que valoriza pessoas e suas experiências. A oportunidade de atuar em pontos tradicionais, agregando valores e promovendo renovação, traz uma grande motivação a toda nossa equipe”, afirmam Ederson e Everton Muffato, diretores do Grupo.