Muffato inaugura dois atacarejos na mesma semana
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/11/2024
Foto: Divulgação
O Grupo Muffato inaugurou dois Max Atacadista nesta semana – um deles em Curitiba e outro em Ponta Grossa, ambos no Paraná e com novidades no layout como a implementação de painéis de led multimídia.
A loja localizada em Ponta Grossa foi aberta no dia 13 e recebeu um investimento de R$ 60 milhões. Com área construída de aproximadamente 13.000 m², o espaço possui 350 vagas de estacionamento, além de comércios e quiosques no formato Muffato Malls. Esse é o terceiro atacarejo da empresa na cidade.
Já o Max de Curitiba, foi inaugurado hoje e é o 11° atacarejo na Região Metropolitana da capital paranaense. A loja tem 12.000 m² de área construída e estacionamento coberto, com 400 vagas. Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas avenidas, o empreendimento recebeu um investimento de R$ 68 milhões. Outros destaques são os corredores amplos e o layout que facilita a circulação e a visualização dos setores.
Cada unidade tem 27 checkouts e quatro self-checkouts. Além disso, a marca busca se destacar com serviços semelhantes aos do supermercado, como açougue com atendimento no balcão, frios porcionados, padaria e balcão de assados, pizzas e rotisseria.
Ederson Muffato, diretor do Grupo ressalta que “esta é uma nova geração de atacarejos, com muitas oportunidades para melhorar o poder de compra das famílias e pequenos empreendedores. Vamos entregar preços competitivos e oferecer conforto para quem quer economizar”.
Reestruturação de lojas
Além das inaugurações, nesta semana o Grupo Muffato também reinaugurou uma de suas unidades que passou por um retrofit completo. A loja está localizada em Londrina e foi reconstruída para oferecer qualidade, conforto e um circuito de compras mais intuitivo.
O setor de alimentos saudáveis, por exemplo, foi reestruturado e ampliado, com opções de itens sem glúten, sem lactose e sem açúcar, além dos produtos proteicos. Nos setores de hortifrúti, padaria e rotisseria o layout foi cuidadosamente projetado para realçar o frescor.
E não para por aí. Todo o sistema de refrigeração foi substituído por equipamentos mais modernos com maior eficiência energética e menor emissão de gases.
Notícias relacionadas
GPA, Cencosud, Carrefour e Assaí destacam avanços em ESG nos resultados do 3T24
Crescimento do e-commerce impulsiona a abertura de dark stores
Grupo Mateus encerra trimestre com expansão recorde e receita histórica
Fini inaugura primeira loja de rua em Atibaia
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados