Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

70% escolhem o supermercado pelos serviços financeiros e quase metade passa a gastar mais depois disso

15/12/2025

NEWSLETTER

Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/06/2024

ovos mantiqueira supermercado

Foto: Divulgação


A Happy Eggs ganhou seu maior investimento em campanha publicitária, que ressalta o bem-estar animal na produção de ovos.


Para educar e incentivar essa conscientização, além de estimular o consumo da marca, a empresa fez aporte de R$ 30 milhões. De acordo com André Carvalho, diretor de marketing da Mantiqueira Brasil, grupo responsável pela marca Happy Eggs, esse é o maior investimento em marketing na categoria de ovos do País.


A campanha, estreada no último dia 23, foi desenvolvida pela agência anacoluto e será fortemente divulgada no digital com a participação de influenciadores e profissionais de lifestyle.


Ela também se baseia na preferência do consumidor por produtos de empresas engajadas na causa. Segundo pesquisas do mercado, 62% se importa com as condições de criação das galinhas e 82% acredita ainda que galinhas livres produzem ovos de melhor qualidade.



Com mensagens impactantes e criativas em animação 3D, o filme conta de forma bem-humorada a aventura e peripécias de suas galinhas livres em uma noitada divertida num karaokê. Elas voam até a lua, dançam no espaço sideral e se divertem numa balada animada. Assista aqui.  


A Happy Eggs tem também como estratégia estabelecer parcerias redes varejistas para divulgação da campanha dentro dos supermercados. O plano inclui ações promocionais para aumentar a visibilidade da marca.


Marcio Utsch, presidente da Mantiqueira Brasil, ressalta que a empresa segue cumprindo o seu compromisso. “Estamos constantemente inovando com tecnologias avançadas focadas no bem-estar animal para oferecer alimentos de excelência e segurança alimentar”, complementa.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_409066308Meios de Pagamento

70% escolhem o supermercado pelos serviços financeiros e quase metade passa a gastar mais depois disso

Natal Prezunic - DivulgaçãoDatas Sazonais

Varejistas reforçam programação, sortimento e serviços para o Natal

Super Muffato GourmetExpansão

Com nova loja premium, Ponta Grossa (PR) concentra as três bandeiras do Grupo Muffato

Superdia AtacadoExpansão

Superdia Atacado inaugura unidade em Cascavel (PR) após transição de bandeira

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados