Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/06/2024
Foto: Divulgação
A Happy Eggs ganhou seu maior investimento em campanha publicitária, que ressalta o bem-estar animal na produção de ovos.
Para educar e incentivar essa conscientização, além de estimular o consumo da marca, a empresa fez aporte de R$ 30 milhões. De acordo com André Carvalho, diretor de marketing da Mantiqueira Brasil, grupo responsável pela marca Happy Eggs, esse é o maior investimento em marketing na categoria de ovos do País.
A campanha, estreada no último dia 23, foi desenvolvida pela agência anacoluto e será fortemente divulgada no digital com a participação de influenciadores e profissionais de lifestyle.
Ela também se baseia na preferência do consumidor por produtos de empresas engajadas na causa. Segundo pesquisas do mercado, 62% se importa com as condições de criação das galinhas e 82% acredita ainda que galinhas livres produzem ovos de melhor qualidade.
Com mensagens impactantes e criativas em animação 3D, o filme conta de forma bem-humorada a aventura e peripécias de suas galinhas livres em uma noitada divertida num karaokê. Elas voam até a lua, dançam no espaço sideral e se divertem numa balada animada. Assista aqui.
A Happy Eggs tem também como estratégia estabelecer parcerias redes varejistas para divulgação da campanha dentro dos supermercados. O plano inclui ações promocionais para aumentar a visibilidade da marca.
Marcio Utsch, presidente da Mantiqueira Brasil, ressalta que a empresa segue cumprindo o seu compromisso. “Estamos constantemente inovando com tecnologias avançadas focadas no bem-estar animal para oferecer alimentos de excelência e segurança alimentar”, complementa.