Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovosSA+ Ecossistema de Varejo

Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/06/2024

ovos mantiqueira supermercado

Foto: Divulgação


A Happy Eggs ganhou seu maior investimento em campanha publicitária, que ressalta o bem-estar animal na produção de ovos.


Para educar e incentivar essa conscientização, além de estimular o consumo da marca, a empresa fez aporte de R$ 30 milhões. De acordo com André Carvalho, diretor de marketing da Mantiqueira Brasil, grupo responsável pela marca Happy Eggs, esse é o maior investimento em marketing na categoria de ovos do País.


A campanha, estreada no último dia 23, foi desenvolvida pela agência anacoluto e será fortemente divulgada no digital com a participação de influenciadores e profissionais de lifestyle.


Ela também se baseia na preferência do consumidor por produtos de empresas engajadas na causa. Segundo pesquisas do mercado, 62% se importa com as condições de criação das galinhas e 82% acredita ainda que galinhas livres produzem ovos de melhor qualidade.



Com mensagens impactantes e criativas em animação 3D, o filme conta de forma bem-humorada a aventura e peripécias de suas galinhas livres em uma noitada divertida num karaokê. Elas voam até a lua, dançam no espaço sideral e se divertem numa balada animada. Assista aqui.  


A Happy Eggs tem também como estratégia estabelecer parcerias redes varejistas para divulgação da campanha dentro dos supermercados. O plano inclui ações promocionais para aumentar a visibilidade da marca.


Marcio Utsch, presidente da Mantiqueira Brasil, ressalta que a empresa segue cumprindo o seu compromisso. “Estamos constantemente inovando com tecnologias avançadas focadas no bem-estar animal para oferecer alimentos de excelência e segurança alimentar”, complementa.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Jaú Serve inaugurou 1ª loja em Ibaté com foco em qualidade e conveniênciaJaú Serve

Jaú Serve inaugurou 1ª loja em Ibaté com foco em qualidade e conveniência

Millennials e Geração Z estão moldando o futuro do varejo alimentarMillennials

Millennials e Geração Z estão moldando o futuro do varejo alimentar

Atakarejo inaugura sua 39ª loja em Porto SeguroAtakarejo

Atakarejo inaugura sua 39ª loja em Porto Seguro

Assaí inaugura sua 2ª loja em Caraguá com novo modelo de unidadeAssaí

Assaí abre a 2ª unidade em Caraguá com novo modelo de negócio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados