Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Layout de supermercado brasileiro premiado internacionalmente foca sensação de bem-estar ao cliente

12/06/2025

NEWSLETTER

Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões na categoria ovos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/06/2024

ovos mantiqueira supermercado

Foto: Divulgação


A Happy Eggs ganhou seu maior investimento em campanha publicitária, que ressalta o bem-estar animal na produção de ovos.


Para educar e incentivar essa conscientização, além de estimular o consumo da marca, a empresa fez aporte de R$ 30 milhões. De acordo com André Carvalho, diretor de marketing da Mantiqueira Brasil, grupo responsável pela marca Happy Eggs, esse é o maior investimento em marketing na categoria de ovos do País.


A campanha, estreada no último dia 23, foi desenvolvida pela agência anacoluto e será fortemente divulgada no digital com a participação de influenciadores e profissionais de lifestyle.


Ela também se baseia na preferência do consumidor por produtos de empresas engajadas na causa. Segundo pesquisas do mercado, 62% se importa com as condições de criação das galinhas e 82% acredita ainda que galinhas livres produzem ovos de melhor qualidade.



Com mensagens impactantes e criativas em animação 3D, o filme conta de forma bem-humorada a aventura e peripécias de suas galinhas livres em uma noitada divertida num karaokê. Elas voam até a lua, dançam no espaço sideral e se divertem numa balada animada. Assista aqui.  


A Happy Eggs tem também como estratégia estabelecer parcerias redes varejistas para divulgação da campanha dentro dos supermercados. O plano inclui ações promocionais para aumentar a visibilidade da marca.


Marcio Utsch, presidente da Mantiqueira Brasil, ressalta que a empresa segue cumprindo o seu compromisso. “Estamos constantemente inovando com tecnologias avançadas focadas no bem-estar animal para oferecer alimentos de excelência e segurança alimentar”, complementa.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Design com IA e painéis de LED rende prêmio internacional a loja do Muffato em PRMuse Design Awards

Layout de supermercado brasileiro premiado internacionalmente foca sensação de bem-estar ao cliente

Condor inaugura 6ª loja em Ponta Grossa (PR) e já anuncia abertura da próximaExpansão

Nova unidade do Condor foi pensada com base em tendências de consumo e na árvore de decisão

Grupo Koch amplia atuação em Florianópolis com unidade do KomprãoExpansão

Sem trégua na expansão, Grupo Koch encorpa operação de atacarejo com mais uma inauguração

Entrega rápida é principal fator para escolha de supermercados onlineConsumo

Conheça o fator determinante de compra em supermercados online para 65% dos consumidores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados