ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Jasmine, líder de mercado em Granolas, lança inovações low carb para ampliar as ocasiões de consumo do produto
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR M. Dias Branco
EM 07/11/2024

Reconhecida pelo público como uma marca que nasceu saudável e é referência no segmento, Jasmine acaba de agregar uma inovação para desenvolver ainda mais esse mercado.
A nova linha premium de granolas Low Carb Jasmine chega para trazer diferenciação e tornar a categoria presente em mais ocasiões de consumo dos brasileiros.
O lançamento chega às gôndolas em duas versões, ambas em embalagens abre e fecha de 200g: a GRANOLA LOW CARB DOCE SABOR CACAU e a GRANOLA LOW CARB SALGADA – inovação perfeita para dar um toque especial às saladas, para comer pura ou conferir crocância a diversas receitas, ampliando as ocasiões de consumo para as principais refeições do dia (almoço e jantar).
Sem adição de açúcar, com baixo teor calórico e elaborados apenas com ingredientes naturais, os novos SKUs são fonte de fibras, o que contribui para a boa saúde intestinal.
Por essas características, não há nas embalagens a lupa nutricional indicadora de alto teor de nutrientes críticos à saúde.
Naturalmente, a linha de granolas low carb Jasmine apresenta maior teor de proteína plant based, devido à proteína do grão-de-bico e à proteína de ervilha presentes na receita, tendo mais de 20g de proteína por 100g de produto para os dois sabores.
A marca da M. Dias Branco é líder de mercado em granolas* e apresenta também uma nova opção de embalagem de apenas 30g para três SKUs da linha regular: granola tradicional, granola com castanha de caju e granola de cereais maltados. A ideia é facilitar o consumo individual e on the go, levando praticidade a quem faz refeições fora de casa.
* Fonte da Informação de Liderança de Mercado:
● Tipo do serviço de medição (SCANTRACK)
● Período: YTD’24 (JAN’24 – AGO’24)
● Abrangência geográfica (Total Brasil)
● Mercado: CP 74 – CEREAIS MATINAIS / GRANOLA – MARCA
● Canais reportados: TOTAL BRASIL AS + C&C
Dado de Mercado com direitos reservados e propriedade intelectual da Nielsen
Notícias relacionadas

Neogrid anuncia novos CEO e CFO

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?
