Inscrições para o Prêmio Top Trade se encerram em duas semanasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Setor desacelera em setembro com queda nas vendas de bebidas e indulgências

07/10/2025

NEWSLETTER

Inscrições para o Prêmio Top Trade se encerram em duas semanasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Evento PremiaçãoPrêmio Top Trade Trade Marketing

Inscrições para o Prêmio Top Trade se encerram em duas semanas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/10/2025

Prêmio Top Trade

Prêmio Top Trade 2024. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo 

 

Uma iniciativa da SA+ Trade para reconhecer quem está movimentando o Trade Marketing no Brasil – esse é o Prêmio Top Trade. As inscrições vão até o dia 20 de outubro. Não perca essa oportunidade, clique aqui e inscreva-se gratuitamente agora mesmo! Você pode fazer seu cadastro e enviar o case posteriormente, até a data limite. 

 

As empresas finalistas recebem um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2025. Essa é uma oportunidade única para participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do Trade Marketing no Brasil. Acesse o site oficial e saiba mais!

 

Além de um reconhecimento, a premiação promove o networking entre os principais players do setor. Todos os inscritos contribuem diretamente para a disseminação do conhecimento e inspiram novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.

 

Categorias de cases 

 

A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:

 

Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.

 

Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI e inovação na comunicação com o shopper.

 

Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.

 

Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.

 

Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.

 

JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração, co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo crescimento sustentável e inovação no mercado.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Evento, Premiação,Prêmio Top Trade, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Valores e estilo de vida pesam mais do que segmentação por geração para conquistar o consumidor

Premio top tradeReconhecimento

Encerramento das inscrições para o Prêmio Top Trade é antecipado

The Fresh MarketEstratégia

Para além do operacional, trade deve ser estratégico, conectar dados e gerar resultados concretos

DocileIndústria

Docile apresenta nova campanha institucional e busca fortalecer sua presença em São Paulo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados