07/10/2025
Inscrições para o Prêmio Top Trade se encerram em duas semanas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/10/2025

Prêmio Top Trade 2024. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
Uma iniciativa da SA+ Trade para reconhecer quem está movimentando o Trade Marketing no Brasil – esse é o Prêmio Top Trade. As inscrições vão até o dia 20 de outubro. Não perca essa oportunidade, clique aqui e inscreva-se gratuitamente agora mesmo! Você pode fazer seu cadastro e enviar o case posteriormente, até a data limite.
As empresas finalistas recebem um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2025. Essa é uma oportunidade única para participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do Trade Marketing no Brasil. Acesse o site oficial e saiba mais!
Além de um reconhecimento, a premiação promove o networking entre os principais players do setor. Todos os inscritos contribuem diretamente para a disseminação do conhecimento e inspiram novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.
Categorias de cases
A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:
Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.
Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI e inovação na comunicação com o shopper.
Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.
Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.
Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.
JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração, co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo crescimento sustentável e inovação no mercado.
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