Indústria cresce até 20% nas vendas com campanha de incentivo entre os promotoresSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

22/01/2025

NEWSLETTER

Indústria cresce até 20% nas vendas com campanha de incentivo entre os promotoresSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cory Trade MarketingIcekiss

Indústria cresce até 20% nas vendas com campanha de incentivo entre os promotores

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/11/2024

Imagem do editor

Foto: Divulgação

 

A sazonalidade é uma ótima oportunidade para se apoiar na criatividade e inovar com ativações que atraem os consumidores e aumentam as vendas. Do lado da indústria, campanhas de incentivo entre os promotores podem ser uma ótima forma de garantir uma execução atraente no PDV. 

 

Exemplo disso foi a estratégia da Cory com a marca Icekiss Azedinha durante o Halloween. Com o objetivo de aumentar sua visibilidade no PDV e potencializar as vendas durante a data, a empresa premiou os promotores que fizeram as ativações mais criativas. Ao todo foram 9 vencedores recompensados, sendo que o que mais se destacou ganhou também um prêmio extra. 

 

“A campanha era válida para todos os promotores diretos que temos no Brasil e as melhores inovações no PDV foram no canal Atacado Doceiro, principalmente devido às maiores oportunidades e espaço para fazer o ponto extra”, conta Rianny Franco, executiva de trade marketing da Cory. 

 

Alguns dos fatores considerados para a decisão foram: 


  • Entender que o ponto extra precisa ser conquistado e não comprado.


  • Os pontos naturais precisam estar bem abastecidos.


  • Ter o lançamento da empresa no PDV


  • Utilizar os MPDVs da sazonalidade, além da criatividade individual.

 

“Deve ser levado em consideração que a indústria não pagou pelos espaços. Isso também influenciou na decisão, pois foram espaços conquistados e permaneceram durante o mês de outubro inteiro”, complementa Rianny.

 

Resultado: aumento de até 20% nas vendas

 

A campanha contemplou três parceiros da Cory e todos registraram um aumento significativo nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Um deles, de Pernambuco, teve um crescimento de 15%; já outros de Maranhão e São Paulo, cresceram 20% cada. 



COMPARTILHAR
TAGS:Cory, Trade Marketing,Icekiss
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesExperiência do Shopper

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevInovação

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados