Hydratta, marca da Flora, estreia em nova categoria de produtoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Hydratta, marca da Flora, estreia em nova categoria de produtoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Hydratta FloraHidratantesHidratantes Corporais

Hydratta, marca da Flora, estreia em nova categoria de produto

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Flora

EM 23/07/2024

Hydratta Hidratantes Corporais

Presente nas categorias de sabonetes em barra e desodorantes, a marca Hydratta estendeu seu portfólio ao segmento de hidratantes corporais com o lançamento de loções em três versões – hidratação profunda, ação firmadora e ação restauradora – todas com fórmula que proporciona 72h de hidratação e com a nova tecnologia Essential Repair, capaz de oferecer ação antioxidante.
Fabio Pligel, Diretor de Vendas e Marketing de Hydratta, destaca que os canais de distribuição da marca também foram ampliados, contemplando desde o Cash&Carry até as perfumarias e o canal Farma. “A proposta de Hydratta é entregar alta qualidade e tecnologia, de maneira acessível. A proximidade com o consumidor final em diferentes canais de venda é parte dessa estratégia”, afirma.
Os novos hidratantes são veganos e produzidos com 90% de ingredientes naturais. Os consumidores perceberão a pele macia e nutrida, com uma barreira natural que aumenta a resistência da pele à perda de água.
Todo o processo de elaboração dos novos hidratantes corporais Hydratta considerou especialmente as necessidades de pele dos brasileiros, conforme explica Cintia Fuchs, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento da Flora. "Nos dedicamos a entender os hábitos e desejos do público para chegar a soluções que realmente fazem a diferença no autocuidado das pessoas, entregando os benefícios necessários para uma hidratação potente, que foi comprovada em todos os testes que realizamos com consumidores", comenta.
Além dessa novidade, a marca especialista em hidratação lançou recentemente a linha de sabonetes em barra Nutri Cream, com as fragrâncias Karité, Leite Vegetal, Castanha e Manteiga de Manga.


Maior Presença Digital
Hydratta encabeça, ainda, o recém-lançado movimento “É coisa de pele”, comandado pela embaixadora da marca, a influenciadora e empresária Mari Maria, acompanhada nas redes sociais por mais de 75 milhões de pessoas.


Ela convidou diversas influencers digitais e criadoras de conteúdo para iniciar uma conversa sobre os benefícios dos produtos nas redes sociais de Hydratta (@hydratta.br), sempre com uma linguagem prática para criar conexões reais com o público.
A marca também passou a produzir conteúdos e formatos virais com o Fake Out of Home (FOOH), que traz representações digitais de produtos em ambientes públicos de forma realista, por meio de criações 3D.

COMPARTILHAR
TAGS:Hydratta, Flora,Hidratantes,Hidratantes Corporais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo CarrefourSegurança no Varejo

Carrefour reduz incidentes em 30% com câmeras corporais

Inseticidas Mat Inset, execução no PDVIndústria

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

FloraFlora

Flora amplia presença no interior paulista com novo CD

Rede atrai clientes com itens personalizáveis em datas comemorativasDalben Supermercados

Rede atrai clientes com itens personalizáveis em datas comemorativas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados