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21/02/2025
Hydratta, marca da Flora, estreia em nova categoria de produto
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Flora
EM 23/07/2024
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Presente nas categorias de sabonetes em barra e desodorantes, a marca Hydratta estendeu seu portfólio ao segmento de hidratantes corporais com o lançamento de loções em três versões – hidratação profunda, ação firmadora e ação restauradora – todas com fórmula que proporciona 72h de hidratação e com a nova tecnologia Essential Repair, capaz de oferecer ação antioxidante.
Fabio Pligel, Diretor de Vendas e Marketing de Hydratta, destaca que os canais de distribuição da marca também foram ampliados, contemplando desde o Cash&Carry até as perfumarias e o canal Farma. “A proposta de Hydratta é entregar alta qualidade e tecnologia, de maneira acessível. A proximidade com o consumidor final em diferentes canais de venda é parte dessa estratégia”, afirma.
Os novos hidratantes são veganos e produzidos com 90% de ingredientes naturais. Os consumidores perceberão a pele macia e nutrida, com uma barreira natural que aumenta a resistência da pele à perda de água.
Todo o processo de elaboração dos novos hidratantes corporais Hydratta considerou especialmente as necessidades de pele dos brasileiros, conforme explica Cintia Fuchs, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento da Flora. "Nos dedicamos a entender os hábitos e desejos do público para chegar a soluções que realmente fazem a diferença no autocuidado das pessoas, entregando os benefícios necessários para uma hidratação potente, que foi comprovada em todos os testes que realizamos com consumidores", comenta.
Além dessa novidade, a marca especialista em hidratação lançou recentemente a linha de sabonetes em barra Nutri Cream, com as fragrâncias Karité, Leite Vegetal, Castanha e Manteiga de Manga.
Maior Presença Digital
Hydratta encabeça, ainda, o recém-lançado movimento “É coisa de pele”, comandado pela embaixadora da marca, a influenciadora e empresária Mari Maria, acompanhada nas redes sociais por mais de 75 milhões de pessoas.
Ela convidou diversas influencers digitais e criadoras de conteúdo para iniciar uma conversa sobre os benefícios dos produtos nas redes sociais de Hydratta (@hydratta.br), sempre com uma linguagem prática para criar conexões reais com o público.
A marca também passou a produzir conteúdos e formatos virais com o Fake Out of Home (FOOH), que traz representações digitais de produtos em ambientes públicos de forma realista, por meio de criações 3D.
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