ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Haribo, a Bala do Ursinho, chega ao principal período sazonal da categoria com uma promoção que dará mais de R$ 200 mil em prêmios
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Haribo
EM 17/09/2024

Valores em dinheiro, produtos e uma viagem para onde o consumidor quiser são os prêmios da promoção "Embarque no Mundo Mágico Haribo", que já está ajudando o varejo a impulsionar as vendas de balas de gelatina, categoria na qual a Haribo é líder global.
A cada R$15 em compras de produtos da marca, os consumidores concorrem a prêmios instantâneos diários de R$ 300 e R$ 700, creditados em conta PicPay.
60%* dos consumidores preferem promoções com prêmios instantâneos em dinheiro
Além disso, prêmios semanais compostos por uma mala personalizada recheada com produtos Haribo e, claro, a grande premiação: uma viagem inesquecível para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil. O cadastro pode ser feito de forma simples pelo Hotsite da promoção ou via Whatsaap.
57%* se engajam em promoções por serem muito fáceis de participar
A campanha tem abordagem phygital, com enxoval completo e materiais premium para os PDVs, degustação de produtos e ativações em cinema, rádios, blitzs e outdoors em praças específicas.
Para as mídias online, estão sendo realizadas ações nas redes sociais, que vão desde interações com seguidores através de publicações específicas da campanha, além de inserções em streamings de áudio e vídeo, notificações e anúncios.
Para maximizar o impacto da campanha das mídias sociais e fortalecer a conexão com o público, a Haribo está colaborando com a influenciadora Tata Estaniecki. Considerada uma das principais criadoras de conteúdo do Brasil, Tata é conhecida por abranger uma audiência engajada dentre seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e nas redes do PodDelas, podcast onde a Haribo terá a campanha divulgada também.
Além de reforçar a presença da marca na mente dos brasileiros ao gerar memórias inesquecíveis, a promoção "Embarque no Mundo Mágico Haribo" contribui para ampliar a cesta de compras do shoppers, o que beneficia o varejo com aumento no ticket médio.
Reforçar o mix de produtos Haribo é estratégico neste momento do ano, que antecede datas sazonais importantes, como Dia das Crianças e Halloween.
*Fonte: Portal da Promo
Notícias relacionadas

Atacadão Dia a Dia abre 31ª unidade em Goiás

GPA entra em novo ciclo estratégico e nega possível fusão com o Dia

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústria
