Haribo, a Bala do Ursinho, chega ao principal período sazonal da categoria com uma promoção que dará mais de R$ 200 mil em prêmiosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

Haribo, a Bala do Ursinho, chega ao principal período sazonal da categoria com uma promoção que dará mais de R$ 200 mil em prêmiosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Haribo Balas balas de gelatinasDia da Criança categoria de doces e balas

Haribo, a Bala do Ursinho, chega ao principal período sazonal da categoria com uma promoção que dará mais de R$ 200 mil em prêmios

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Haribo

EM 17/09/2024

Promoção da Haribo 2024

Valores em dinheiro, produtos e uma viagem para onde o consumidor quiser são os prêmios da promoção "Embarque no Mundo Mágico Haribo", que já está ajudando o varejo a impulsionar as vendas de balas de gelatina, categoria na qual a Haribo é líder global.

A cada R$15 em compras de produtos da marca, os consumidores concorrem a prêmios instantâneos diários de R$ 300 e R$ 700, creditados em conta PicPay.

60%* dos consumidores preferem promoções com prêmios instantâneos em dinheiro

Além disso, prêmios semanais compostos por uma mala personalizada recheada com produtos Haribo e, claro, a grande premiação: uma viagem inesquecível para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil. O cadastro pode ser feito de forma simples pelo Hotsite da promoção ou via Whatsaap.

57%* se engajam em promoções por serem muito fáceis de participar



A campanha tem abordagem phygital, com enxoval completo e materiais premium para os PDVs, degustação de produtos e ativações em cinema, rádios, blitzs e outdoors em praças específicas.

Para as mídias online, estão sendo realizadas ações nas redes sociais, que vão desde interações com seguidores através de publicações específicas da campanha, além de inserções em streamings de áudio e vídeo, notificações e anúncios.

Para maximizar o impacto da campanha das mídias sociais e fortalecer a conexão com o público, a Haribo está colaborando com a influenciadora Tata Estaniecki. Considerada uma das principais criadoras de conteúdo do Brasil, Tata é conhecida por abranger uma audiência engajada dentre seus mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e nas redes do PodDelas, podcast onde a Haribo terá a campanha divulgada também.


Além de reforçar a presença da marca na mente dos brasileiros ao gerar memórias inesquecíveis, a promoção "Embarque no Mundo Mágico Haribo" contribui para ampliar a cesta de compras do shoppers, o que beneficia o varejo com aumento no ticket médio.

Reforçar o mix de produtos Haribo é estratégico neste momento do ano, que antecede datas sazonais importantes, como Dia das Crianças e Halloween.

*Fonte: Portal da Promo

COMPARTILHAR
TAGS:Haribo, Balas, balas de gelatinas,Dia da Criança, categoria de doces e balas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmiosExpansão

Atacadão Dia a Dia abre 31ª unidade em Goiás

GPAGestão e negócios

GPA entra em novo ciclo estratégico e nega possível fusão com o Dia

Imagem do editorIndústria

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústria

DiaGestão e negócios

Cade aprova aquisição do Dia Brasil por fundo de investimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados