ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/02/2025
Grupo Carrefour investe na expansão dos comércios anexos em suas unidades
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 31/01/2025
Foto: Divulgação
O Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, encerrou 2024 com a inauguração de mais de 60 novas lojas e ativações em suas galerias e shoppings.
O principal objetivo da divisão é criar espaços diversificados e atrativos para consumidores e lojistas. Isso é realizado por meio de estudos sobre as principais tendências. Por exemplo, o varejo farmacêutico deve se expandir significativamente. Além disso, o comércio eletrônico e o multicanal continuam a ganhar força, com previsões de que até 30% das vendas do varejo brasileiro serão online nos próximos anos.
“O mercado varejista está em constante evolução. Nosso foco está em transformar nossos espaços em hubs de experiência e conveniência para atender às demandas cada vez mais exigentes e diversificadas,” destaca Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.
“Nossos empreendimentos não são apenas locais de compras; eles são pontos de encontro e interação que refletem as transformações do varejo" complementa Teixeira.
O executivo também adianta: "Em 2025, nosso objetivo é ampliar o papel de nossas galerias como verdadeiros centros de conveniência e experiências, sempre com foco em inovação e sustentabilidade".
Sobre o Carrefour Property
O Carrefour Property está presente no país desde 2012, e atualmente administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo.