ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Grupo Carrefour investe na expansão dos comércios anexos em suas unidades
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 31/01/2025

Foto: Divulgação
O Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, encerrou 2024 com a inauguração de mais de 60 novas lojas e ativações em suas galerias e shoppings.
O principal objetivo da divisão é criar espaços diversificados e atrativos para consumidores e lojistas. Isso é realizado por meio de estudos sobre as principais tendências. Por exemplo, o varejo farmacêutico deve se expandir significativamente. Além disso, o comércio eletrônico e o multicanal continuam a ganhar força, com previsões de que até 30% das vendas do varejo brasileiro serão online nos próximos anos.
“O mercado varejista está em constante evolução. Nosso foco está em transformar nossos espaços em hubs de experiência e conveniência para atender às demandas cada vez mais exigentes e diversificadas,” destaca Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.
“Nossos empreendimentos não são apenas locais de compras; eles são pontos de encontro e interação que refletem as transformações do varejo" complementa Teixeira.
O executivo também adianta: "Em 2025, nosso objetivo é ampliar o papel de nossas galerias como verdadeiros centros de conveniência e experiências, sempre com foco em inovação e sustentabilidade".
Sobre o Carrefour Property
O Carrefour Property está presente no país desde 2012, e atualmente administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo.
Notícias relacionadas

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina
