Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TradeConnection: entenda por que retail media está em um estágio maior de maturidade no canal farma

12/08/2025

NEWSLETTER

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosGrupo Carrefour Brasil

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/06/2025

Carrefour-Pampulha

Foto: Divulgação


Com 50 anos de história no Brasil, o Grupo Carrefour possui cerca de 60 milhões de clientes atendidos por mês nos mais de 1.000 pontos de venda distribuídos pelo país. No último ano, a empresa faturou R$ 120,6 bilhões, consolidando a sua posição como o maior varejo alimentar do País. 


Por meio das bandeiras Atacadão, Carrefour, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property, o grupo opera hipermercados, lojas de bairro, atacarejos, clubes de compras, postos de combustíveis, farmácias, um banco próprio e até uma divisão imobiliária.


A trajetória da empresa no Brasil é admirada por quem acompanha o setor. Em 1989, lançou o Cartão Carrefour, que mais tarde daria origem ao Banco Carrefour. Em 2007, adquiriu o Atacadão, entrando de vez no segmento do atacarejo. Anos depois, vieram as aquisições de lojas do Makro e o Grupo BIG, movimento que a consolidou em todas as frentes do varejo.


Fonte: CNN

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Grupo Carrefour Brasil
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

Passarela_ Fachada ChapecoCrescimento

Grupo Passarela investe R$ 15 milhões em expansão no RS

Dependência de hipermercados mantém pressão sobre estratégia do CarrefourDesafios

Dependência de hipermercados mantém pressão sobre estratégia do Carrefour

Adobe Stock - MorangoGestão e negócios

Quando o “Morango do Amor” vira estratégia: o que tendências virais ensinam ao varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados