Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piraquara Supermercados reinaugura 1ª unidade após retrofit no PR

26/09/2025

NEWSLETTER

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosGrupo Carrefour Brasil

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/06/2025

Carrefour-Pampulha

Foto: Divulgação


Com 50 anos de história no Brasil, o Grupo Carrefour possui cerca de 60 milhões de clientes atendidos por mês nos mais de 1.000 pontos de venda distribuídos pelo país. No último ano, a empresa faturou R$ 120,6 bilhões, consolidando a sua posição como o maior varejo alimentar do País. 


Por meio das bandeiras Atacadão, Carrefour, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property, o grupo opera hipermercados, lojas de bairro, atacarejos, clubes de compras, postos de combustíveis, farmácias, um banco próprio e até uma divisão imobiliária.


A trajetória da empresa no Brasil é admirada por quem acompanha o setor. Em 1989, lançou o Cartão Carrefour, que mais tarde daria origem ao Banco Carrefour. Em 2007, adquiriu o Atacadão, entrando de vez no segmento do atacarejo. Anos depois, vieram as aquisições de lojas do Makro e o Grupo BIG, movimento que a consolidou em todas as frentes do varejo.


Fonte: CNN

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Grupo Carrefour Brasil
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGestão e negócios

Confira 5 estratégias para prevenir o burnout de seus colaboradores

Grupo PeruzzoExpansão

Peruzzo terá novo supermercado no estado gaúcho

Grupo ZatExpansão

Grupo Zat planeja entrada no RS em 2026

Site do Mercado LivreExpansão do portfólio

Mercado Livre mira vendas no atacado com nova frente B2B

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados