Empresa investe R$ 70 milhões em seu primeiro atacarejo em GoiâniaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo deve antecipar planejamento para enfrentar calendário intenso no 2º semestre

26/07/2025

NEWSLETTER

Empresa investe R$ 70 milhões em seu primeiro atacarejo em GoiâniaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inauguração ExpansãoGrupo Bartolomeu VemkiTem

Empresa investe R$ 70 milhões em seu primeiro atacarejo em Goiânia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/07/2025

Empresa investe R$ 70 milhões em seu primeiro atacarejo em Goiânia

Foto: Divulgação


O atacarejo VemKiTem inaugura no dia 1 de agosto sua primeira unidade em Goiânia (GO). A loja integra o plano de expansão nacional do Grupo Bartolomeu, que investiu cerca de R$ 70 milhões no empreendimento.


Com mais de 75 anos de atuação no mercado atacadista, o grupo reforça sua presença no Centro-Oeste por meio da bandeira voltada ao formato de autosserviço com preços de atacado.


A nova unidade ocupa 13.000 m² de área total, sendo 6.600m² dedicados ao espaço de vendas. A localização próxima ao shopping Passeio das Águas e ao Posto Gato Preto foi definida como estratégica pela companhia, considerando o fluxo local e o perfil comercial da região.


Fundado em Minas Gerais, o Grupo Bartolomeu tem origem familiar e começou suas atividades em 1915, com o trabalho do sapateiro Miguel Bartolomeu. Atualmente, atua nos segmentos de atacado, atacarejo e distribuição por meio de marcas como a Tambasa Atacadistas, sediada em Contagem (MG).


A bandeira VemKiTem representa a aposta mais recente do grupo no varejo físico voltado ao modelo atacarejo. A primeira loja da marca foi aberta em São Luís (MA), em junho de 2023, marcando a entrada da empresa em outros estados. Desde então, foram inauguradas unidades em cidades como Valparaíso (GO), Maringá (PR), Recife (PE) e Fortaleza (CE).


A meta do grupo é alcançar até 50 lojas em diferentes regiões do país nos próximos anos.


Fonte: Diário do Estado 

COMPARTILHAR
TAGS:Inauguração, Expansão,Grupo Bartolomeu, VemkiTem
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Queiroz expansãoExpansão

Grupo Queiroz compra rede paraibana e projeta chegar a 27 lojas até 2026

Imagem do editorExpansão

Varejistas regionais ampliam capilaridade com inaugurações em Sergipe e Rondônia

São Luiz Supermercado rebrandingRebranding

Grupo São Luiz adota nova identidade visual e projeta expansão até 2026

Carrefour_fachadaNegócios

Carrefour Brasil assume posição mais cautelosa no atacarejo e reforça desafios do setor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados