General Mills tem novo diretor nacional de vendas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semar Supermercados celebra 42 anos de atuação

30/09/2025

NEWSLETTER

General Mills tem novo diretor nacional de vendas no BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IndústriaGestão e negócios General Mills

General Mills tem novo diretor nacional de vendas no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/07/2024

Sammi Calderon - Diretor de vedas General Mills

Foto: Divulgação


A General Mills, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs no Brasil, acaba de anunciar seu mais novo diretor Sr. nacional de vendas – Sammi Calderon. 

 

Anteriormente, o executivo atuava na P&G, onde passou por diversos cargos ao longo dos quase 20 anos de carreira. Sua trajetória na empresa teve início como estagiário, e a última posição ocupada foi de diretor sênior de vendas. 

 

Em termos acadêmicos, Calderon é graduado em administração de empresas pela USP (Universidade de São Paulo) e também possui um MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração).

 

Em seu novo cargo, o executivo tem como objetivo liderar a implementação de estratégias comerciais em todas as regiões do país.


Além disso, uma de suas responsabilidades também se alinha aos planos gerais da empresa: expandir a presença das marcas em novos canais de venda. Segundo a empresa, isso será realizado por meio da ampliação da colaboração com os varejistas. Ou seja, com iniciativas especializadas para exploração de oportunidades conjuntas. 

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria,Gestão e negócios, General Mills
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock CheckoutsPesquisa

Má gestão do dinheiro em espécie pode representar prejuízo de até 0,7% no faturamento anual

Imagem do editorRio Grande do Sul

Nova gestão da AGAS aposta em sucessão familiar, lideranças femininas e reorganização da articulação política

Pop Store HeinekenIndústria

Pão de Açúcar recebe inovação de retail media da Heineken e Pop-Up Store Sustentável

PinatiIndústria

Hero Brasil adquire Pinati e incorpora 36 produtos ao portfólio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados