Fini inaugura primeira loja de rua em AtibaiaSA+ Ecossistema de Varejo

FiniExpansão VarejoLoja de Rua Varejo Alimentar

Fini inaugura primeira loja de rua em Atibaia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/11/2024

Empresa expande e leva experiência única ao varejo no Interior Paulista

Foto: Divulgação


A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz, deu um passo significativo em sua expansão ao abrir a primeira loja em formato de rua em Atibaia, São Paulo. Localizada no coração da cidade, na Rua José Alvim, a unidade reflete a nova estratégia da marca de ampliar sua presença em áreas comerciais ao ar livre.

Com projeto do Acampoi Arquitetura, o espaço de 29,78 m² foi desenvolvido para oferecer uma experiência imersiva aos consumidores, combinando design urbano e identidade visual divertida. A loja reúne os clássicos favoritos, como Ursinhos e Dentaduras, além de produtos importados exclusivos das franquias Fini. Até o final de 2024, a marca planeja chegar a 400 unidades no Brasil, entre lojas e quiosques.

“A chegada da nossa primeira loja de rua reforça o compromisso da Fini de estar cada vez mais próxima do público”, afirma Valmir Feil, diretor-geral da Fini no Brasil. "Queremos expandir as possibilidades para investidores e Finilovers, surpreendendo com momentos únicos e experiências incríveis."

Além das lojas físicas, o portfólio completo da Fini está disponível nas plataformas de entrega, proporcionando o sabor e a diversão para onde o consumidor estiver. A expansão para o formato de rua marca uma nova fase para a marca, que busca conquistar o público que circula em áreas urbanas, apostando na diversidade de seu portfólio e na experiência diferenciada de compra.

Com a nova unidade em Atibaia, a Fini continua inovando e aumentando seu alcance no varejo nacional, reforçando sua posição como referência em produtos de confeitaria no Brasil.

COMPARTILHAR
TAGS:Fini,Expansão Varejo,Loja de Rua, Varejo Alimentar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Covabra Supermercados investe R$ 80 milhões em sua 20ª unidadeExpansão

Covabra investe R$ 80 milhões em sua 20ª unidade

Cinco estratégias para escalar produtos no varejo onlineVarejo Online

Cinco estratégias para escalar produtos no varejo online

Entenda como o planejamento colaborativo pode ser a chave para o seu crescimentoPapo de Varejo

Entenda como o planejamento colaborativo pode ser a chave para o seu crescimento

Meu Prata - FachadaVarejo Regional

25 lojas do Dia em MG já foram convertidas para outras bandeiras regionais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados