Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-ClarkSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice médio de perdas no varejo alimentar avança em 2024

27/06/2025

NEWSLETTER

Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-ClarkSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosKimberly-Clark BrasilNovo Cargo

Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-Clark

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/02/2025

Bruno Ibargoyen diretor de vendas da Kimberly-Clark Brasil

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo

 

A Kimberly-Clark Brasil acaba de anunciar Bruno Ibargoyen como seu mais novo diretor de vendas. Seu principal objetivo será liderar a equipe de vendas e impulsionar as estratégias da companhia para fortalecer a presença das marcas Huggies, Intimus, Poise e Plenitud no mercado brasileiro.


“Minha meta é contribuir para o alcance de resultados expressivos e para a ampliação do impacto das nossas marcas na vida dos brasileiros, trabalhando em conjunto com um time talentoso e comprometido”, destacou Ibargoyen.


Formado em economia e com MBA em gestão de negócios e agronegócio, o executivo já passou por empresas como Mondelez, Nestlé, Schincariol e Heineken – onde ocupou diversos postos, sendo o último como diretor de vendas e distribuição em São Paulo e região Sul.

“Estou muito animado de me juntar à Kimberly-Clark, uma empresa com marcas fortes, líderes de mercado, e com um propósito tão significativo que se conecta com os meus valores pessoais”, finalizou Ibargoyen.
COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Kimberly-Clark Brasil,Novo Cargo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Corredor de supermercado - adobe stockGestão

Avanço das redes associativas exige profissionalização e integração

Trade Marketing em SupermercadoInsights

Do achismo à estratégia: o trade marketing precisa enxergar o shopper

Carrefour-PampulhaGestão e negócios

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados