ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12/05/2025
Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-Clark
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/02/2025

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
A Kimberly-Clark Brasil acaba de anunciar Bruno Ibargoyen como seu mais novo diretor de vendas. Seu principal objetivo será liderar a equipe de vendas e impulsionar as estratégias da companhia para fortalecer a presença das marcas Huggies, Intimus, Poise e Plenitud no mercado brasileiro.
“Minha meta é contribuir para o alcance de resultados expressivos e para a ampliação do impacto das nossas marcas na vida dos brasileiros, trabalhando em conjunto com um time talentoso e comprometido”, destacou Ibargoyen.
Formado em economia e com MBA em gestão de negócios e agronegócio, o executivo já passou por empresas como Mondelez, Nestlé, Schincariol e Heineken – onde ocupou diversos postos, sendo o último como diretor de vendas e distribuição em São Paulo e região Sul.
“Estou muito animado de me juntar à Kimberly-Clark, uma empresa com marcas fortes, líderes de mercado, e com um propósito tão significativo que se conecta com os meus valores pessoais”, finalizou Ibargoyen.
Notícias relacionadas

Assaí corta pela metade projeção de novas lojas para 2026

Delta Max adquire parte de terreno de universidade e avança com os planos de expansão

Precisão e agilidade: especialistas discutem como aprimorar a gestão de estoque por meio da inovação
