05/02/2025
Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-Clark
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/02/2025
Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
A Kimberly-Clark Brasil acaba de anunciar Bruno Ibargoyen como seu mais novo diretor de vendas. Seu principal objetivo será liderar a equipe de vendas e impulsionar as estratégias da companhia para fortalecer a presença das marcas Huggies, Intimus, Poise e Plenitud no mercado brasileiro.
“Minha meta é contribuir para o alcance de resultados expressivos e para a ampliação do impacto das nossas marcas na vida dos brasileiros, trabalhando em conjunto com um time talentoso e comprometido”, destacou Ibargoyen.
Formado em economia e com MBA em gestão de negócios e agronegócio, o executivo já passou por empresas como Mondelez, Nestlé, Schincariol e Heineken – onde ocupou diversos postos, sendo o último como diretor de vendas e distribuição em São Paulo e região Sul.
“Estou muito animado de me juntar à Kimberly-Clark, uma empresa com marcas fortes, líderes de mercado, e com um propósito tão significativo que se conecta com os meus valores pessoais”, finalizou Ibargoyen.