Ex-diretora de marketing da Mondelez é a nova CMO da General MillsSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo entra no último trimestre com novo padrão de consumo se estabelecendo

16/11/2025

NEWSLETTER

Ex-diretora de marketing da Mondelez é a nova CMO da General MillsSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosNovo Cargo General MillsFabiola Menezes

Ex-diretora de marketing da Mondelez é a nova CMO da General Mills

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/03/2025

Fabiola Menezes diretora de Marketing da General Mills no Brasil

Foto: Divulgação 

 

A General Mills, proprietária de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, acaba de anunciar Fabiola Menezes como sua nova CMO no Brasil. A executiva chega com a missão de contribuir para acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no Brasil – um dos mercados prioritários para a multinacional fora dos Estados Unidos.

 

Com 25 anos de experiência profissional, Fabiola iniciou sua carreira no Grupo Abril. Já em 2006 entrou na BRF, onde iniciou o seu desenvolvimento em cargos diretamente ligados à área de marketing. Em 2015, se tornou diretora de marketing da Seara Alimentos. 

 

Cerca de três anos depois a executiva entrou na Kimberly-Clark, onde ficou responsável pelo marketing da linha de cuidados íntimos. Logo depois, em 2019, entrou na Mondelez International, onde ficou por quase seis anos e ocupou diversos cargos de diretoria. Sua última posição foi diretora de marketing sênior da divisão brasileira, onde trabalhou diretamente com marcas como Lacta, BIS, Sonho de Valsa e Milka e liderou projetos especiais, como Páscoa e Natal, além do case MorumBIS.

“Começo esse novo desafio cheia de gratidão pela minha jornada que me trouxe até aqui. Estou muito animada para trabalhar com marcas tão fortes, que já fazem parte do meu dia a dia, e são sinônimos de algumas categorias e de qualidade. Quero trazer um novo olhar sobre como podemos ampliar ainda mais a presença delas na mesa dos brasileiros, em todas as regiões”, comenta Fabiola.
COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Novo Cargo, General Mills,Fabiola Menezes
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mix Mateus de Pará Do Grupo MateusResultados 3T25

3T25: Grupo Mateus apresenta queda de quase 5 p.p. nas vendas em mesmas lojas

Sam's Club - Fachada - JabaquaraEstratégia

Sam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor

Adobe StockGestão

Tá na hora de repensar seu Calendário Promocional

1737726349624-cencosud-corporativa-mediaResultados 3º T 25

Cencosud melhora as vendas em mesmas lojas do Brasil no 3º trimestre

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados