ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/08/2025
Ex-diretora de marketing da Mondelez é a nova CMO da General Mills
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 27/03/2025

Foto: Divulgação
A General Mills, proprietária de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, acaba de anunciar Fabiola Menezes como sua nova CMO no Brasil. A executiva chega com a missão de contribuir para acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no Brasil – um dos mercados prioritários para a multinacional fora dos Estados Unidos.
Com 25 anos de experiência profissional, Fabiola iniciou sua carreira no Grupo Abril. Já em 2006 entrou na BRF, onde iniciou o seu desenvolvimento em cargos diretamente ligados à área de marketing. Em 2015, se tornou diretora de marketing da Seara Alimentos.
Cerca de três anos depois a executiva entrou na Kimberly-Clark, onde ficou responsável pelo marketing da linha de cuidados íntimos. Logo depois, em 2019, entrou na Mondelez International, onde ficou por quase seis anos e ocupou diversos cargos de diretoria. Sua última posição foi diretora de marketing sênior da divisão brasileira, onde trabalhou diretamente com marcas como Lacta, BIS, Sonho de Valsa e Milka e liderou projetos especiais, como Páscoa e Natal, além do case MorumBIS.
“Começo esse novo desafio cheia de gratidão pela minha jornada que me trouxe até aqui. Estou muito animada para trabalhar com marcas tão fortes, que já fazem parte do meu dia a dia, e são sinônimos de algumas categorias e de qualidade. Quero trazer um novo olhar sobre como podemos ampliar ainda mais a presença delas na mesa dos brasileiros, em todas as regiões”, comenta Fabiola.
Notícias relacionadas

Grupo Zat projeta faturamento de R$ 1 bilhão até 2026

Grupo Mateus eleva Ebitda em quase 30% no 2º trimestre

Saiba quais competências são requisitadas para posições de liderança
