Ex-diretora de marketing da Mondelez é a nova CMO da General MillsSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

17/08/2025

NEWSLETTER

Ex-diretora de marketing da Mondelez é a nova CMO da General MillsSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosNovo Cargo General MillsFabiola Menezes

Ex-diretora de marketing da Mondelez é a nova CMO da General Mills

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/03/2025

Fabiola Menezes diretora de Marketing da General Mills no Brasil

Foto: Divulgação 

 

A General Mills, proprietária de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, acaba de anunciar Fabiola Menezes como sua nova CMO no Brasil. A executiva chega com a missão de contribuir para acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no Brasil – um dos mercados prioritários para a multinacional fora dos Estados Unidos.

 

Com 25 anos de experiência profissional, Fabiola iniciou sua carreira no Grupo Abril. Já em 2006 entrou na BRF, onde iniciou o seu desenvolvimento em cargos diretamente ligados à área de marketing. Em 2015, se tornou diretora de marketing da Seara Alimentos. 

 

Cerca de três anos depois a executiva entrou na Kimberly-Clark, onde ficou responsável pelo marketing da linha de cuidados íntimos. Logo depois, em 2019, entrou na Mondelez International, onde ficou por quase seis anos e ocupou diversos cargos de diretoria. Sua última posição foi diretora de marketing sênior da divisão brasileira, onde trabalhou diretamente com marcas como Lacta, BIS, Sonho de Valsa e Milka e liderou projetos especiais, como Páscoa e Natal, além do case MorumBIS.

“Começo esse novo desafio cheia de gratidão pela minha jornada que me trouxe até aqui. Estou muito animada para trabalhar com marcas tão fortes, que já fazem parte do meu dia a dia, e são sinônimos de algumas categorias e de qualidade. Quero trazer um novo olhar sobre como podemos ampliar ainda mais a presença delas na mesa dos brasileiros, em todas as regiões”, comenta Fabiola.
COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Novo Cargo, General Mills,Fabiola Menezes
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Zat atacadista divulgaçãoCrescimento

Grupo Zat projeta faturamento de R$ 1 bilhão até 2026

Grupo MateusResultados 2T25

Grupo Mateus eleva Ebitda em quase 30% no 2º trimestre

Adobe Stock ColaboradoresGestão

Saiba quais competências são requisitadas para posições de liderança

GPAGestão

Mudança na liderança: Fréderic Garcia deixa cargo de diretor de Negócios no GPA

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados