ESPM promove evento de trade marketing que contará com palestra sobre o varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

M. Dias Branco registra alta de 113% nas vendas em 6 meses, com apoio da Neogrid

01/05/2025

NEWSLETTER

ESPM promove evento de trade marketing que contará com palestra sobre o varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ESPM Trade MarketingEduardo Jaime Martins

ESPM promove evento de trade marketing que contará com palestra sobre o varejo alimentar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/06/2024

Eduardo Jaime - Trade Connection

Tradicional instituição para profissionais de propaganda e marketing, a ESPM tem investido na capacitação de quem atua com trade marketing.


Mais uma importante iniciativa de contribuição para o desenvolvimento da área, é o próximo encontro organizado pela faculdade que tem como foco o trade marketing.


O evento ocorre ainda nesse mês, dia 18, das 8h às 16h, e traz especialistas do setor para expandir o conhecimento dos profissionais da área.

Dentre os palestrantes está Eduardo Jaime, CEO do SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, e um dos idealizadores do maior evento de trade marketing do Brasil, o Trade Connection.

Em seu painel, que está previsto para 12h05, Jaime irá abordar como o trade se estabelece nos canais de varejo e quais as oportunidades na estratégia de retail media.

O encontro irá ocorrer na Rua Joaquim Távora, na Vila Mariana, bairro da capital paulista. Para mais informações, acesse a LP do evento aqui.

COMPARTILHAR
TAGS:ESPM, Trade Marketing,Eduardo Jaime Martins
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

cencosud e carrefourGestão e negócios

Busca por mais flexibilidade pode ser um dos principais motivos pelo fechamento de capital do Cencosud e Carrefour no Brasil

Campanha ElaMeInspira Hershey BrasilMarketing no Varejo

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados