ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Empresa de laticínios Frutap espera vender 30% mais com campanha infantil
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Frutap
EM 30/09/2024

Empresa que tem em seu DNA a produção de iogurtes e leite
fermentado, a Frutap também conta com uma linha infantil diferenciada. Ótimo custo e benefício, reconhecimento pela excelente qualidade e uma família de produtos infantis composta por iogurte com confeitos, leite fermentado e a linha petit suisse com variedade em sabores e vitaminas A, B1, B3, B6 e B12 são alguns benefícios oferecidos aos consumidores.
Já para o varejista, destaca-se sobretudo o custo médio superior ao dos iogurtes, contribuindo para elevar o valor agregado na cesta de compras, e o apelo com licenciamento da dupla Patati Patatá.
Agora, aproveitando a sazonalidade do Dia das Crianças, está no ar a campanha Frutap Patati Patatá & Paganhá, que envolve toda a linha de produtos da Frutap, favorecendo especialmente a linha infantil. A iniciativa, que se estende até 31 de outubro próximo, tem a expectativa de atingir um crescimento de 30% nas vendas.
Como funciona
Para participar da promoção, o consumidor deve comprar R$ 20 em produtos Frutap ou Frutilac em um mesmo cupom fiscal e cadastrar no site www.promocafrutap.com.br. No mesmo instante, o consumidor saberá se ganhou um vale brinde no valor de R$100 ou R$ 500 na carteira de crédito PicPay.
O consumidor também vai receber um número da sorte para concorrer a 10 tablets e 8 Playstations, além de ser possível escolher uma instituição da sua cidade para ganhar uma tonelada de produtos Frutap.
Se no cupom fiscal constarem produtos Frutap Patati Patatá, será gerado um número da sorte extra. A campanha é válida nos Estados: AC, AM, BA, DF GO, MG, MS, MT, PA, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SE, SP e TO.
Produtos e exposição nas lojas
A linha infantil da Frutap é composta por 5 subfamílias e 9 SKUs. A parceria com a dupla Patati Patatá inclui essas categorias e versões: leite fermentado, iogurte polpa, iogurte com confeitos, achocolatado UHT, sobremesa láctea de chocolate, queijo petit suisse com preparado de morango, além da versão com preparado de morango e maçã com banana.
Para potencializar as vendas, uma boa execução nas lojas é
fundamental. Nesse sentido, a indústria faz algumas recomendações para os
varejistas:
- Nos pontos de vendas extras, os iogurtes em bandeja e com confeitos podem ficar na bacia e nas réguas inferiores devido à praticidade de abastecimento e ao melhor aproveitamento de espaço. Esse posicionamento ajuda a impulsionar a linha infantil, enquanto a localização nas prateleiras superiores é mais adequada para o leite fermentado e petit suisse, facilitando a tomada de decisão dos adultos
Notícias relacionadas

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena Branca

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmios
