Em mais uma ação para celebrar 30 anos de história, Frutap desenvolve promoção que eleva as vendas nos supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Andorinha Hiper Center aprimora a precificação com etiquetas eletrônicas

02/11/2025

NEWSLETTER

Em mais uma ação para celebrar 30 anos de história, Frutap desenvolve promoção que eleva as vendas nos supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Frutap IogurteLácteos Leite FermentadoPatati PatataAna Maria Braga

Em mais uma ação para celebrar 30 anos de história, Frutap desenvolve promoção que eleva as vendas nos supermercados

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Frutap

EM 18/09/2025

KV da promoção Frutap faz a Festa


Frutap, a número hummm na mesa do Brasil, conhecida por produzir iogurte de verdade, completou 30 anos de história! E para celebrar essa data tão importante, preparou a maior festa de vendas em conjunto com o varejo de todo o Brasil.


A personalidade escolhida para ser a embaixadora das comemorações das três décadas de sucesso no mercado é simplesmente Ana Maria Braga, a apresentadora querida das famílias brasileiras.


Com tom festivo e lúdico para despertar a curiosidade das crianças e a confiança das mães, a Promoção Frutap Faz a Festa conta ainda com a icônica dupla Patati Patatá e, claro, o Frutapão, famoso mascote da marca.



A mecânica da promoção, foi desenvolvida para incentivar o shopper a ampliar sua cesta de compras, elevando o ticket médio do varejo.


Para concorrer basta comprar 3 produtos Frutap ou Frutilac e cadastrar o cupom fiscal. Quem incluir no ticket algum produto da linha infantil – como bebida láctea UHT, queijo petit, iogurte com confeitos/cereais, entre outros –, ganha uma chance a mais, e se a compra incluir o pouch leite fermentado ou pouch Patati Patata, mais duas chances de ganhar serão acrescentadas.


Entre os prêmios, R$ 100,00 todos os dias, centenas de pelúcias do mascote Frutapão, 5 video-games PS5 e um café da manhã com Patati Patatá.


A campanha vai aquecer ainda mais o sell-out de produtos Frutap até 31/10/2025, por isso é importante reforçar seus estoques. Um plano de comunicação 360º foi definido para divulgar a ação nos canais mais relevantes para o público, incluindo mídia online e off-line.


Apoio ao PDV
Estão previstas, também, muitas ativações no PDV, a exemplo de degustações e brincadeiras de “estoura balão” com prêmios. Para aprimorar a execução em loja, a Frutap desenvolveu uma série de materiais com o design da campanha, entre os quais banner, bobina de forração, cartazes, panfletos, precificadores, régua e wobbler. Ampliar a visibilidade nos PDVs é uma preocupação constante da empresa, que, inclusive, vem testando novas formas de melhorar a experiência de compra nos supermercados.


O portfólio da Frutap agrega valor ao varejo com produtos que unem alta qualidade e bom custo-benefício. A marca faz questão de trabalhar com iogurte de verdade em diversas opções de sabores, enquanto as prateleiras se enchem de imitações de menor valor. Outro destaque é o melhor leite fermentado, comercializado em 5 diferentes tamanhos de embalagem: 1,2Kg, 850g, 450g, 170g e 90g pouche – nessa categoria, a marca detém o portfólio mais completo do mercado.


Uma das maiores fabricantes de iogurte e leite fermentado do país, Frutap é a escolha certa para sua rede desenvolver o segmento de lácteos com bons resultados em termos de ticket médio e rentabilidade!


COMPARTILHAR
TAGS:Frutap, Iogurte,Lácteos, Leite Fermentado,Patati Patata,Ana Maria Braga,Promoção Frutap faz a Festa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Supermercados Guanabara Promoção de AniversárioPromoção

Guanabara venderá 100 milhões de latas de cervejas e terá 2.000 ofertas em 40 dias

Frutap e Comercial EsperançaParceria

Comercial Esperança e Frutap se unem em campanha especial do Dia das Crianças

Resiliência do varejo regionalConsolidação

5 tendências dos anos 1990 que não se concretizaram no varejo alimentar

BenasiConsumo

Com foco em itens sazonais, varejo projeta alta de 15% nas vendas em junho

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados