Detergente em póSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mtrix Market Insights revela os resultados do Mercado de Alimentos, Home Care e Cuidados Pessoais no varejo alimentar brasileiro

27/01/2025

NEWSLETTER

Detergente em póSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Detergente em pó

POR Barbara Fernandes

EM 26/06/2024

Ace - Gtex

Foto: Divulgação


Globalbev recebeu a licença para uso da marca Ace no Brasil e contará com a parceria da Gtex para produzir uma nova formulação. Assim, a dona das marcas Baby Softs, Urca e Espumil, também será responsável pela logística e distribuição do item nacionalmente. 


Maurício Pasqualetti, líder de projeto da marca Ace na Globalbev, afirma que a meta é inserir o sabão em pó em 70 mil PDVs no Brasil, com preço e comunicação posicionados para competir no segmento de maior valor agregado, mirando ao menos 5% de share.


“Como categoria, os lava-roupas representam metade de tudo o que se vende de produto de limpeza no nosso país, sendo que a versão em pó representa mais de 80% de todo este mercado. Ou seja, ele é enorme e tem potencial para crescer ainda mais”, afirma Talita Santos, CEO da Gtex. “Temos todas as condições técnicas, operacionais e capilaridade para fazer desta parceria mais um sucesso de vendas e de penetração nos lares brasileiros”, acrescenta a executiva.  


A nova formulação será produzida nas fábricas da Gtex em Itupeva (SP) e Feira de Santana (BA). No desenho inicial do projeto, as equipes de campo da Globalbev, vão atuar na ponta, fazendo vendas diretamente ao varejista, com faturamento e entrega realizados pela Gtex e estratégia de comercialização desenhada a quatro mãos pelas duas empresas.


“Esse acordo de licenciamento em Ace posiciona cada vez mais a Globalbev como uma casa de marcas, focada em desenvolver não somente produtos, mas também categorias visando o bem-estar dos nossos consumidores", afirma Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Barbara Fernandes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados