Dalben promove mais uma experiência sensorial em parceria com a indústriaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Efeito Ozempic chega às gôndolas: o que os supermercadistas devem observar

21/10/2025

NEWSLETTER

Dalben promove mais uma experiência sensorial em parceria com a indústriaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural One Dalben Supermercados Trade Marketing Degustação

Dalben promove mais uma experiência sensorial em parceria com a indústria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/10/2024

Dalben promove mais uma experiência sensorial em parceria com a indústria

Foto: Divulgação

 

A Dalben acaba de realizar uma nova ação em parceria com a indústria para conquistar seus consumidores. A campanha ocorreu no Dalben Lab, uma cozinha localizada na unidade de Valinhos (SP), onde fornecedores podem criar experiências sensoriais para os clientes. 

 

Na prática, usualmente 20 consumidores podem participar da experiência, que inclui degustações especiais e insights sobre os produtos. O “ingresso” tem um valor fixo que depois da experiência é convertido em um vale compras na loja, e muitas vezes acaba sendo gasto com a própria marca que realizou a ação. 

 

Dessa vez, a colaboração foi feita com a Natural One e contou com seis drinks elaborados com base nas linhas de bebidas de aveia e sucos vegs. A degustação foi harmonizada com opções saudáveis como saladas, quiches, nuts e outros petiscos.



“Estratégias como essa de degustação comentada aumentam o conhecimento sobre novas linhas e facilitam a entrada de marcas em um mercado competitivo”, conta Fernanda Dalben, diretora de marketing e trade marketing da Dalben.

 

A iniciativa foi idealizada e realizada pela área de trade marketing de ambas as empresas e teve retorno positivo. A divulgação foi realizada por meio de cartazes nos elevadores, publicações nas redes sociais, grupos de WhatsApp e envio de e-mail marketing direcionado via CRM. “O principal desafio era mostrar a diversidade de coisas que poderiam ser feitas com as bebidas, e conseguimos. Os clientes postaram fotos e as respostas foram muito boas. Essa é uma iniciativa disruptiva, foi a primeira vez que levamos o nosso Juice Bar para uma loja”, conta Camyla Abelha Schumacker, coordenadora de trade marketing na América Latina da Natural One.




COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Dalben Supermercados, Trade Marketing, Degustação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sprite ação na praiaInovação

Veja a estratégia que movimentou R$ 100 bi e pode ser a chave para aprimorar a regionalização das campanhas

SavegnagoSavegnago Supermercados

Savegnago Supermercados investe R$ 5,7 milhões em modernização de loja

Inscrições prêmio Top Trade 2025Trade Marketing

Encerram-se hoje (20/10) as inscrições para os cases do Prêmio Top Trade 2025

Premio Top TradeEvento

Indique o profissional que deve ganhar o Prêmio Top Trade 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados