Daki amplia infraestrutura e aposta em novos serviços para sustentar plano de chegar a R$ 2 bilhões até 2027SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perfil multicultural e jovem ganha peso no consumo de pescados e altera sortimento das lojas

19/11/2025

NEWSLETTER

Daki amplia infraestrutura e aposta em novos serviços para sustentar plano de chegar a R$ 2 bilhões até 2027SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ExpansãoDaki

Daki amplia infraestrutura e aposta em novos serviços para sustentar plano de chegar a R$ 2 bilhões até 2027

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/11/2025

Daki amplia infraestrutura e aposta em novos serviços para sustentar plano de chegar a R$ 2 bilhões até 2027

Foto: Divulgação


Cinco anos após iniciar as operações com entregas rápidas de supermercado, a Daki trabalha para atingir R$ 2 bilhões em receita anual até 2027. O objetivo contrasta com o histórico recente de players do mesmo segmento, que inclui o encerramento de operações como Justo, Frubana, Mercado Diferente e Uber Eats, ao mesmo tempo em que plataformas como iFood e Mercado Livre passaram a disputar o mesmo tipo de compra.


A empresa alcançou 20 milhões de pedidos e inaugurou o terceiro centro de distribuição, ampliando a capacidade logística para mais de 30 mil m². Os CDs abastecem 40 hubs urbanos em São Paulo e Minas Gerais, estados onde a operação está concentrada.


Segundo a direção, todos os hubs operam com lucro e a companhia mantém crescimento contínuo em bases comparadas. No consolidado, porém, o resultado ainda é negativo.


A Daki atua com cadeia verticalizada desde a fundação, com foco em compras de reposição rápida. O sortimento, inicialmente com 1.000 itens, chegou a 4.000 produtos, e 90% dos pedidos incluem ao menos um item fresco ou refrigerado.


O avanço no sortimento foi acompanhado por investimentos em modelos próprios de machine learning e inteligência artificial, aplicados à previsão de demanda, reposição e personalização da jornada do usuário. A empresa afirma que o uso dessas ferramentas ampliou engajamento e retenção.


Para sustentar o plano de crescimento, a Daki reforça a equipe com a chegada de executivos, como Eduardo Galanternick, ex-Magalu, que assumiu como CRO.


O clube de assinaturas responde por mais de 15% dos pedidos e deve ganhar novas funcionalidades.


Itens saudáveis e funcionais foram incorporados ao catálogo, assim como listas inteligentes e entregas agendadas.


A estratégia também inclui ampliar a presença em marketplaces. A primeira parceria foi com o iFood, lançada em 2024. A participação desses canais na receita ainda é minoritária, mas a empresa estima expansão ao longo dos próximos trimestres. A maior parte das vendas continua concentrada no próprio aplicativo.


Questionada sobre expansão geográfica e captações, a direção adota cautela e afirma que a prioridade atual é aprofundar o modelo nas praças já atendidas e ajustar o ritmo de abertura de novas regiões.


A empresa recebeu aportes de fundos como Monashees, Tiger Global, G-Squared, GGV, Balderton e Greycroft. A última rodada ocorreu em 2023, com US$ 50 milhões captados junto à Convivialité Ventures, a um valuation de US$ 800 milhões.


Fonte: Bloomberg Línea

COMPARTILHAR
TAGS:Expansão,Daki
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Oba HortifrutiExpansão

Oba Hortifruti inaugura 2ª unidade na Vila Mariana com conceito Farm

Boa Supermercados inaugura sua primeira unidade em VotorantimExpansão

Boa Supermercados chega em cidade inédita do interior paulista

Jurere1Expansão

Angeloni cresce em Florianópolis com inauguração amanhã (18)

Grupo BahamasExpansão

Bahamas avança em São João del Rei (MG) com 3ª unidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados