23/05/2025
Coop segue plano de revitalização e moderniza 2 lojas no interior de São Paulo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/05/2025

Foto: Divulgação
A Coop reinaugurou, no dia 15 de maio, duas unidades de hipermercado em Tatuí, no interior de São Paulo. As lojas passaram por modernização e adequações estruturais e operacionais, como parte do programa de revitalização da rede.
As mudanças incluem a adoção da nova identidade visual da marca, que utiliza as cores azul e laranja, além de adaptações voltadas à conveniência e convivência. Um dos destaques é a implantação da Ilha Maracanã, conceito de exposição em 360º que reúne itens de padaria e confeitaria.
A rotisseria foi ampliada e passou a oferecer pratos como marmitas, sushi e pizzas, com opção de consumo no local ou para viagem. A área da adega também foi expandida, permitindo melhor organização e visibilidade dos produtos. No setor de hortifrúti, a principal novidade é a oferta de itens higienizados.
Outras alterações incluem o reforço no sortimento de eletrodomésticos e novas opções nas categorias de cama, mesa e banho. A drogaria ganhou um novo acesso e a expectativa é que essa mudança aumente em até 20% o fluxo de clientes na unidade.
“Tatuí é uma praça estratégica, com cerca de 87.000 cooperados. Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra cada vez melhor, como forma de retribuir o carinho e acolhimento que sempre recebemos da cidade”, afirma Pedro Mattos, diretor-geral da Coop.
Presente em Tatuí há 24 anos, a rede tem acelerado o ritmo de modernizações em Sâo Paulo. Nos últimos 6 meses, 6 unidades foram revitalizadas, incluindo drogarias internas. Entre elas estão as lojas de Sorocaba, São José dos Campos, Santo André, Diadema e Ribeirão Pires. Até setembro, outras 18 operações devem ser entregues com o novo padrão de layout e atendimento.
Notícias relacionadas

Poupaki Atacadista passa a ter 4 operações em São Paulo com chegada a Osasco

Dia a Dia reforça presença no Centro-Oeste com nova loja no Distrito Federal

Nova loja do Superpão reúne mix variado, produtos regionais e conveniência
