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18/09/2025
Com iogurte de verdade e linha infantil que encanta o público, Frutap ajuda o varejo a elevar o ticket médio na seção de lácteos
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Frutap
EM 18/09/2025

Frutap, a número hummm na mesa do Brasil, conhecida por produzir iogurte de verdade, completou 30 anos de história! E para celebrar essa data tão importante, preparou a maior festa de vendas em conjunto com o varejo de todo o Brasil.
A personalidade escolhida para ser a embaixadora das comemorações das três décadas de sucesso no mercado é simplesmente Ana Maria Braga, a apresentadora querida das famílias brasileiras.
Com tom festivo e lúdico para despertar a curiosidade das crianças e a confiança das mães, a Promoção Frutap Faz a Festa conta ainda com a icônica dupla Patati Patatá e, claro, o Frutapão, famoso mascote da marca.
A mecânica da promoção, foi desenvolvida para incentivar o shopper a ampliar sua cesta de compras, elevando o ticket médio do varejo.
Para concorrer basta comprar 3 produtos Frutap ou Frutilac e cadastrar o cupom fiscal. Quem incluir no ticket algum produto da linha infantil – como bebida láctea UHT, queijo petit, iogurte com confeitos/cereais, entre outros –, ganha uma chance a mais, e se a compra incluir o pouch leite fermentado ou pouch Patati Patata, mais duas chances de ganhar serão acrescentadas.
Entre os prêmios, R$ 100,00 todos os dias, centenas de pelúcias do mascote Frutapão, 5 video-games PS5 e um café da manhã com Patati Patatá.
A campanha vai aquecer ainda mais o sell-out de produtos Frutap até 31/10/2025, por isso é importante reforçar seus estoques. Um plano de comunicação 360º foi definido para divulgar a ação nos canais mais relevantes para o público, incluindo mídia online e off-line.
Apoio ao PDV
Estão previstas, também, muitas ativações no PDV, a exemplo de degustações e brincadeiras de “estoura balão” com prêmios. Para aprimorar a execução em loja, a Frutap desenvolveu uma série de materiais com o design da campanha, entre os quais banner, bobina de forração, cartazes, panfletos, precificadores, régua e wobbler. Ampliar a visibilidade nos PDVs é uma preocupação constante da empresa, que, inclusive, vem testando novas formas de melhorar a experiência de compra nos supermercados.
O portfólio da Frutap agrega valor ao varejo com produtos que unem alta qualidade e bom custo-benefício. A marca faz questão de trabalhar com iogurte de verdade em diversas opções de sabores, enquanto as prateleiras se enchem de imitações de menor valor. Outro destaque é o melhor leite fermentado, comercializado em 5 diferentes tamanhos de embalagem: 1,2Kg, 850g, 450g, 170g e 90g pouche – nessa categoria, a marca detém o portfólio mais completo do mercado.
Uma das maiores fabricantes de iogurte e leite fermentado do país, Frutap é a escolha certa para sua rede desenvolver o segmento de lácteos com bons resultados em termos de ticket médio e rentabilidade!
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